menu search
brightness_auto
more_vert
o office 2010, depois de um tempo pedia pra ser ativado, nao consegui ativar, desinstalei, so que como nao dava certo baixar novamente, restaurei o sistema. depois que fiz isso, continua com erro e nao abre mais nada, aparece mensagem de erro que o aplicativo não encontrou a licença , tentei reparar mas não completa, diz que origem do arquivo nao existe. alguém sabe como resolver?

obrigada
uso windows 7.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
amigo para voce resolver o seu problema basta voce adiquirir a licensa o office voce pode adiquirir aqui http://goo.gl/fIHhW
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
e aí doutor playboy pq não oferece sua licença para os pobres?
more_vert
Infelizmente amiga, esse office pirata baixado é uma furada mesmo. E a solução é simplesmente adquirir o Office original num revendedor mais próximo da sua casa, nem está tão caro assim, em média R$ 199,00 para 3 licenças válidas do Office Home and Student 2010, você instala a partir do Dvd do Office e problema resolvido ;-)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não queria fazer isso, mas acho que vou ter que formatar mesmo, já tentei vários ativadores e não deu certo. obrigada
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pois...O problema desses programas de activar produtos piratiados é que eles são malvware e podem ter por trás cavalos de troia e depois ficas com o office instalado mas tens de limpar o computador muito bem dos virus. O seu antivirus começa logo a interferir com esse tipo de programas. Mas nem todos acontece isso, depende de onde voçê vai baixar.

Em relação ao office não funcionar... para ser sincera também já tive um problema assim. Também tentei restaurar o sistema e não resolveu. Quando o office tem um bloqueio, só se resolve mesmo formatando o computador. Se voçê não fizer isso, vai estar sempre lá a bloquear. Eu falo por experiencia propria. O melhor é formatar o pc e aprender com os erros para que isso não volte a acontecer. Foi o q eu fiz, e foi a unica solução.

Espero ter ajudado :)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Olá Rosy, obrigado por sua participação aqui no Guia do Pc, é sempre bem vinda, mas só um detalhe importante, é que as regras do fórum não permitem apologia à pirataria de forma nenhuma, nem podemos mencionar nada, nem dar nenhuma dica referente à produtos piratas de forma nenhuma, e por isso o início do seu comentário foi apagado. Mas fora isso, está tudo ok!
Abs    :-)
more_vert
Pois tem sentido! Nem pensei nisso. E eu propria uso só como recurso. Mas tem razão, nem pensei nisso! E sendo assima ainda bem que apagou. Obrigado :)
...