menu search
brightness_auto
more_vert
Na sua opinião, qual o melhor player de áudio para Windows? Considere os itens: funcionalidades, interface, performance e estabilidade. A melhor argumentação leva 20 pontos.
thumb_up_off_alt 7 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

8 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Falar sobre o melhor player de áudio para Windows é difícil, pois são muitos e todos eles sempre tentando avançar sobre públicos diferentes, desenvolvendo funções que facilitam cada vez mais a integração dos usuários com músicas e downloads das mesmas.

Na minha opinião, o melhor, pelo menos atendendo as minhas espectativas, é o Foobar. Basicamente, o mais agradável desse player de áudio é a simplicidade no visual, leveza e descomplicação na utilização das opções.

Além disso, o Foobar executa toques em mp3 com uma qualidade incontestável, sempre preservando o máximo possível de kbps de qualidade das músicas. É como se ele tivesse, inclusive, um WinRar detro dele, pois oferece a possibilidade de descompactar arquivos de áudio dentro da própria janela sem a necessidade de um descompactador em específico, suportando formatos RAR e ZIP.

É um programa estável e que não consome muito do computador, além de poder se integrar ao navegador Firefox através de Add-ons, como um que permite que o usuário controle as músicas da lista de reprodução através de uma pequena barra que é instalada no navegador com o auxílio do add-on Foobar Controls.

Por fim, é um player de áudio perfeito, porque atende todas as minhas espectativas e com certeza de vários outros usuários, sendo que ao baixar ele você ainda leva um bônus: Um programa que não te deixa na mão, não trava e aceita vários formatos de áudio.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
player soh para audio, uso o aimp

mas multimidia

The kmplayer e vlc
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Media Player Classic

O player de vídeo que não necessita de varios codecs e nem
de instalação.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Continuo achando que o melhor é o multimídia The KMPlayer.
Excelente em vídeo e áudio, com grande compatibilidade, evitando que sejam instalados um monte de codecs para a máquina. http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm
Em segundo lugar indicaria o excelente Haihaisoft, também de muitíssima compatibilidade. Ou um o o outro. Nada de ficar enchendo o pc de softwares com as mesmas características.
 http://www.baixaki.com.br/download/haihaisoft-universal-player.htm
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
falar sobre player para windows é um pouco complicado já que os principais players trabalham perfeitamente , se estiver em conjunto com uma gama de codecs, ou seja a meu ver o Media Player 12 é excelente, em conjunto com o K lite mega codecpack ( media player cassic) vc vai ter tudo que precisa pra áudio e vídeo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Um programa que poucas pessoas conhecem, mas que vem crescendo cada vez mais é o Gomplayer. Ótimo player para audio e videos, reconhece vários formatos de mídias, levíssimo  interface descomplicada e que deixa muitos programas no chinelo. vale a pena instalar, ha! alem de tudo é gratuito.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Gente,nao encha seu pc de virus,use msm o WMP
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...