menu search
brightness_auto
more_vert
Meu PC portatil quando desligo o Windows, continua funcionando, apenas apaga a luz do Ecrã! o PC tem os níveis de CPU normais, a ventoinha fica fazendo  barulho , é como se ele tivesse a ser usado em alto desempenho mas os niveis de CPU estão normais,tbm se o pc ficar ligado e sem ser utilizado, a tela fica preta e fica impossível utilizar a n ser pressionando o botão de desligar!!! Obs: j n tenho garantia por isso n me digar pra levar pra garantia,outra coisa eu vim aqui pra pedir ajuda que resolvam o meu problema então n me digar para ir ao tecnico,porque eu ja estou nos tecnicos!!!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Olha amigo, não generalize, nem precisa se irritar na sua pergunta, sendo que ninguém sequer comentou nada ainda. Nós estamos aqui para tentar ajudar com dicas que possam ser úteis, mas se for um problema de hardware mais complicado aí só o técnico analisando seu portátil para dizer. Mas vamos lá, você não está dizendo qual o seu windows, nem se o problema começou recentemente ou se sempre foi assim.

1º Veja se as configurações de energia estão ajustadas corretamente, use a opção Casa/Escritório. Sem clicar, pause a seta do rato sobre o botão Desligar, veja se aparece "Fecha todos os programas, desliga o windows e desliga o computador" 2º Tenta desligar só com a bateria e sem a bateria (só ligado no carregador). 3º Tente desligar o portátil apertando o botão físico da máquina. 4º Veja se o windows está atualizado pelo windows update e faça uma verificação completa com um bom antivirus. 5º Ao dar o boot, aperte a tecla F8 e inicie o windows em modo de segurança, então tente desligar, veja se o problema acontece. 6º Pode também tentar dar um clear CMOS na Bios.
Qual é a placa mãe (motherboard)?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
isso é tão somente porque voce mudou as configuraçoes de energia do windows siga os passos do elias e nos de um retorno
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...