menu search
brightness_auto
more_vert
meu pc é windows Xp e eu fui ligar ele ontem ele liga normal aparece a tela para colocar usuario e a senha eu coloco, logo ao inves de aparecer a area de trabalho automaticamente ele ja faz logoff, e volta para a tela de logon, tentei tanto no meu usuario quanto no administrador, tanto em modo normal como em modo de segurança como em ultima configuração valida nao entra de jeito nenhum em menhum do usuarios so fica assim , quando era para entrar faz logoff sozinho alguem pode me dar uma dica eu tenho algum conhecimento de informatica porfavor help-me
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Pode ter sido causado por algum arquivo de sistema corrompido ou faltando por algum motivo, sendo bem provável que seja por causa de vírus. Mas tente isso: Insira o CD original do Windows XP (de preferência com Service Pack 2 e evite o Cd OEM, pois ele costuma formatar o hd sem avisar) e reinicie o computador, dando o boot pelo Cd, então pressione "R" para "reparar a instalação do Windows XP usando o Console de Recuperação". Selecione a instalação do Windows para reparar, digitando seu número e pressionando ENTER.  >> Digite a senha do administrador e pressione ENTER.
Digite os seguintes comandos:
     D: [ENTER] para acessar o Cd do windows
     I386 CD [ENTER]
     EXPAND USERINIT.EX_ C: \ WINDOWS \ SYSTEM32 [ENTER]
Para copiar o arquivo userinit.exe do Cd para o windows no hd
Com esse comando você deve ver o texto "1 arquivo copiado" digite exit e reinicie o computador. Veja então se o problema foi resolvido.
Então te recomendo fazer uma verificação completa com um bom antivirus, se quiser pode também baixar e gravar um cd da Karpesky, http://goo.gl/uThee dando o boot à partir do Cd para verificação por vírus
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, vc me salvou aqui. O procedimento é exatamente esse.
Mas como tenho maquinas com o mesmo sistema operacional e já tinha pegado o HD da maquina problemática apenas copie para dentro da pasta pelo próprio windows que estava usando.
Obrigado!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Opa amigo, só fico feliz que tenha ajudado alguém. O segredo nesse caso é apenas copiar um arquivo userinit.exe "saudável" e fazer a substituição, assim, pode ser usado qualquer forma, como pendrive ou até mesmo enviado por email a partir de um outro Pc. Uma boa dica é ter sempre guardado um Cd gravado com o Hirens Boot, podendo dar o boot com o Cd e iniciar com o Mini Xp, isso ajuda muito para fazer backups e operações de cópia desse tipo em sistemas que não iniciam.
...