menu search
brightness_auto
more_vert
houve um pequeno problema e o local onde se lê os dispositivos USB foi deletado, como faço para instalar outro?
Grato
Alexandre Vasconcelos
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Acho que não deu pra entender muito, pois para ler um dispositivo, basta colocar ele na USB e esperar que abra a pasta na tela ou então ir no windows explorer e abrir a pasta manualmente, só isso. Agora, se for algum ícone excluído da área de trabalho ou algum driver removido, talvez seja mais fácil recuperar com a Restauração de Sistema, digitando restauração de sistema na pesquisa, então escolha um dia anterior ao problema e aguarde até o Pc reiniciar.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Realmente sua questão ficou bem complexa, poste mais detalhes do que exatamente esta tentando fazer. Por que não tem como vc deletar o lugar onde é lido o usb, o que pode ser feito é desativar.

Para reativar: clique com o direito em cima do ícone computador >> gerenciar >> Gerenciador de dispositivos >> verifique se aparecem os controladores Usb  (barramento serial universal).

se eles estiverem co interrogação, vc tem que instalar os drivers, se eles estiverem desativados, basta reativar, mas para isso precisará de uma conta de administrador.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
elem das dicas citadas acima pelos companheiros verifique tambem se nao houve queima do pen drive pois pode ter queimado por isso que nao aparece, voce pode testar em outro computador
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...