menu search
brightness_auto
more_vert
Netbook philco - Meu windows 7 starter original,depois de um ano sem problemas de uma hora pra outra diz ser pirata!!!Tenho que validar ou algo assim?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
Pode ter acontecido de vc ter selecionado para instalar o WAT (kb971033) pelo windows update, e agora por algum motivo ele não está reconhecendo mais a chave como original, pode ser que vc tenha trocado várias peças de hardware ao mesmo tempo, como memória e hd de uma vez e precise de uma nova ativação. Ou pode ser que "certos programas" tenham corrompido a chave original. De qualquer maneira, faça a ativação do windows http://goo.gl/8fOPF Também vá nas propriedades de Computador e confira se a chave aí está exatamente igual á etiqueta colada no gabinete (ou onde estiver a sua chave original adquirida).
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Foi trocada placa mãe dentro da garantia e carregador.Fiquei sabendo que era um problema cronico nesses Netbooks da marca Philco.Agora validei o windows 7 starter.Espero que não tenha mais nada  pra estragar...
more_vert
Mas foi o pessoal da Philco quem trocou a placa mãe? Porque essa versão de windows do fabricante, conhecida como versão OEM, morre junto com a placa mãe, ou seja, se a placa mãe queimar e for trocada, o windows também tem que ser trocado, não funciona tentar instalar com o serial do windows antigo. Se o problema continuar, entre em contato com o suporte da Philco para eles darem uma solução.
more_vert
A placa e o carregador foram trocados a uns 20 dias, gratuitamente pela assistência técnica indicada pelo pessoal da philco por telefone.A validação eu  fiz como vc falou e deu certo.Até o meu Microsoft Security Essentials já reconheceu como original.Muito obrigado!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
No casso de licenças OEM vc terá que entrar em contato com a Philco para que os mesmos lhe forneçam um novo sistema pois este ja era junto com a antiga mobo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acontece muito isso quando troca a placa mãe do note mesmo mas como foi dito é só validar de novo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim você terá de validar seu PC,uma outra coisa sem ser o WAT, é a WGA ( windows genuine advantage ) que é mandado como atualização como forma da microsoft verificar se seu PC é com windows original,caso nao sendo,ele começa a te mostrar os tais avisos ,esse é o seu caso, e nele só a validação resolverá.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
agora a soluçãoe validar de novo.
Caso o problema pesista, entre em contato com a microsoft pelo: 0800...  esquecir o numero. mas e um 0800 da microsoft, uma equipe brasileira que dá suporte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...