menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um note que estava com linux instalado após eu deletar as partições através do erease ele passou a travar na tela do boot da placa mãe solicitando que selecionasse f2 para o setup ou f12 para tipo de boot, porém não passa desta dela. Percebi que ao remover o HD ela passa normalmente alguem sabe alguma forma de recuperar este boot para que eu possa instalar o windows 7
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
O que entendi é que vc tinha o windows e o linux e apagou a partição linux e não consegue mais acessar o windows, seria isso? Então dê o boot no Pc com o Dvd do windows 7 no drive e mande reparar o computador, para conseguir entrar no windows novamente. Veja aqui como fazer: http://goo.gl/qwX4V
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olha pelo que entendi seu pc tava com linux e você que por windows 7 se for basta você colocar o dvd do windows 7 e na tela de boot escolher aperta f12 e escolhe para dar boot pelo dvd aí e somente seguir o passo a passo da instalação.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Exatamente eu tinha o linux e quero colocar o seven porém ao deletar a partição  passou a TRAVAR NO POST da placa mãe, se eu desconectar o HD ele procede fora isso não me permite acessar o f12 e nem o f2.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente fazer um Clear Cmos na Bios, depois configure 1º no setup para dar em 1º lugar o boot a partir do Dvd, depois conecte o Hd e dê o boot com o dvd do windows. Se não funcionar, tente ligar esse Hd em outra porta Sata ou coloque ele na 2ª porta em outro micro e tente formatá-lo em outro Pc com windows. Lembrando que também pode ser um problema físico mesmo do Hd ou até em outro item de hardware, e que também pode tentar fazer testes com um live-cd de ubuntu ou hiren's boot.
...