menu search
brightness_auto
more_vert
estou com um computador novo e novamente ele nao tem entrada para minha impressora matricial, quando comprei o meu antigo ele ja nao tinha e eu comprei uma placa e o tecnico colocou nele mas agora o computador esta lacrado e eu li no manual do computador que nao pode rompero lacre pois implica na perda da garantia o que fazer?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Bom pelo que entendi a solução mais barata para você seria trocar o cabo da sua impressora e usar o cabo usb-paralela pois ele tem a entrada para ligar a sua impressora direto na usb.

Veja http://goo.gl/aq9ku
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
obrigado pela dica vou comprar se funcionar digo os resultados
more_vert
Srta. Rose, também temos nossa Lx-300 matricial aqui, mas ela já está aposentada há anos, além de ser muito barulhenta e lenta, ela só se justifica pra quem precisa dela para o preenchimento de formulários, fora isso ela já está muito arcaica, então o melhor mesmo seria comprar outra impressora jato de tinta ou até laser.  Mas caso queira mesmo, então 1º você poderia tentar ligar lá no suporte e perguntar se eles mesmos instalariam essa placa, sem perder a garantia e a 2ª opção seria procurar no centro de informática de sua cidade pelo cabo adaptador de porta Paralela - Usb como esse aqui: http://goo.gl/R9QiZ compatível com USB 2.0 e com todos os sistemas operacionais, mas também não é garantido, pois muitos tem dificuldade de funcionamento, alguns conseguem imprimir, mas outros não e acabam perdendo a paciência e comprando logo outra impressora.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...