menu search
brightness_auto
more_vert
Poderiam me ajudar? Problema relacionado ao HD externo SAMSUNG: Quando solicito manualmente que o backup ocorra, na tela de "Samsung Auto Backup em Curso" é apresentada mensagem: "impossível acessar o dispositivo de backup selecionado". Backup online não está ocorrendo. Consigo ver e acessar os arquivos do HD por meio do explorer.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Primeiro nos diga qual o meio que você está usando para fazer o backup e o que, que você quer fazer backup? Sistema inteiro, ou somente arquivos?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Programei backup dos arquivos para todos os dias, em um determinado horário. No horário agendado atualização da cópia de segurança era feita normalmente, mas não está mais ocorrendo. Quando tento, manualmente,efetuar o comando de cópia, no aplicativo do HD, a tela  "Samsung Auto Backup em Curso" aparece com a mensagem: "Impossível acessar o dispositivo de backup selecionado". Embora na mesma tela apareça os espaços utilizado e disponível do HD.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olha amigo, 1º salve seus dados e tente fazer uma formatação do Hd externo para o backup voltar a funcionar, veja isso: http://goo.gl/0RoUx e isso: http://goo.gl/c3s0f
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá colega, consegui.

1. Clique em iniciar, digite cmd.exe e clique.
2. No ambiente de prompt digite:  Chkdsk.exe/F/X n:
Obs.: n é a letra do dispositivo.
3. Aperte enter e aguarde a checagem do disco.

Funciona e não precisa formatar.
Abrs Ricardo
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
oi, fiz isso e nao deu certo
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...