menu search
brightness_auto
more_vert
Boa Noite Amigos! O Windows Seven que possuo é o Ultimate de 64 bits e todas as vezes que vou usá-lo, o boot dele demora bastante. Usei o Msconfig, e, no quadro "Inicialização de Programas" não há nenhum programa responsável pela lentidão da inicialização do Windows 7. Observei se existia algum processo que estivesse atrapalhando o desempenho do mesmo e na realidade não há. Utilizei o antivírus Avast para fazer o escaneamento no boot , porém, a situação é tão crítica que o antivírus não consegue trabalhar no próprio boot do sistema operacional. Usei outro antivírus que se chama Avira Antivir Rescue System com a configuração correta, que roda direto do cd para eliminar vírus na inicialização do sistema operacional e não apresentou nenhum resultado satisfatório. Por outro lado pensei que fosse algum vírus na memória e na verdade não é.  Tomei a liberdade, nesta situação, de criar um dvd de inicialização ou de boot do Windows 7 (disco de reparação do sistema), usei a opção de "Prompt de Comando" depois de ter dado o boot com ele, digitei o comando "Fdisk/mbr"  e ele não reconheceu este comando.
Portanto gostaria de saber como proceder para arrancar esse vírus de boot do meu PC? Obrigado pela força de todos! Segue abaixo a configuração do meu pc:

Processador Cor 2 Duo de 1,8GHz da marca Intel (Modelo E4300)
Memória DDR2 slim de 2GB da Kingston
Memória DDR2 de 2GB da Markvision
Leitor de Cartões de Memória
2 Leitores de CDs da LG (O 1º Modelo é o GH22NS30 e o 2º Modelo é o GH20NS15)
Placa-Mãe da MSI, modelo 945gcm5 v 4.5, Socket 775
Placa de Vídeo da ATI RADEON de 1GB (Modelo: HD 6670, DDR3 )
Fonte de 750 WATTS reais da marca Corsair (Modelo: CMPSU-750TX)
Sistema Operacional : Windows Seven de 64 bits
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Instale o microsoft security essencials e mande fazer um scaneamento completo claro, depois de atualizar o mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Um dos melhores antivirus existentes é o da Kaspersky, e o melhor é que vc pode baixar e gravar um Cd gratuito para ser usado. Baixe daqui: http://goo.gl/uThee Pode demorar um pouco o Scan, mas vale muito a pena, pois vai pegar todos os vírus existentes. Tem também uma ferramenta para vírus de boot que vc pode usar, segue o site traduzido no google: http://goo.gl/Gblbm Mas quanto mesmo esse boot está demorando? Pois pode ser que não seja nenhum vírus, mas apenas seu sistema, que com o passar dos anos fica normalmente mais lento e esteja precisando de uma formatação completa do Hd e reinstalação do sistema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
muitas vezes o hd está com problemas e causa estes processos que parecem não ter soluçao. Lentidão do sistema nem sempre é virus também pode ser problemas de hardware...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o MSI ,pode resolver isso pra você tranquilamente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...