menu search
brightness_auto
more_vert
Como faço para tirar aqela mensagem que aparece no pc dizendo que o software é falso?
relacionada a uma pergunta para: Como saber se um Windows é original?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
bom para tirar aquela mensagem voce terá de ativar o windows bem voce nao disse qual é o seu windows, mas vou dar a opção caso for xp e caso for windows 7.

ativar xp saiba como aqui

http://support.microsoft.com/kb/307890/pt-br

ativar winsow 7 saiba como aqui

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/activate-windows-7-on-this-computer
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Para estar ATIVANDO seu WINDOWS 7 e assim removendo aquela mensagem de windows falsificado,você pode utilizar o *********** e tudo estará resolvido.

Estou disponibilizando o link do programa: ********

Qualquer dúvida poste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Caro colega André Moutinho, as suas respostas são de grande ajuda, mas vejo que vc às vezes segere ativadores do windows e é contra as regras do fórum postar qualquer tipo de ajuda nessa questão. O Guia do Pc não fornece ativadores, cracks, nem seriais pra nenhum programa, nem dicas como burlar nenhum sistema, como todo fórum sério de informática deve ser, se não, isso aqui logo iria virar um centro de pirataria, o que não é nosso propósito. Só podemos ajudar as pessoas com seus programas originais, ok? Quem quiser, que procure em outra parte. Tem muitos que até se revoltam com essa postura e acham que somos hipócritas, mas é assim que deve ser, ok? Abç!
more_vert
Boa Elias. Foruns que ajudam com pirataria tem aos montes pela web ou o proprio Google mesmo, mais aqui não é um destes foruns.
more_vert
parceiro quem é você???(mauricinho rodrigues) você quer mim dizer que todos seus software são todos originais, kkk pra  você nunca baixou um serial na internet de qualquer software que for, mais o que está deixando aparecer que você é filho de papai e tudo que você pede ao papai,o papai dá, você tem que entende uma coisa garoto a sua realidade não é a mesma de  muitos não,que entra no fórum pra busca solução de de seu respectivos problemas,  acorda pra vida ponha o pé no chão garoto mimado. ou posso está completamente equivocado referente a seu respeito  você e um pobre de um coitado querendo se aparecer. se cuida menino..PM
more_vert
Sim amigo para sua informação todos são originais, desculpe se eu prefiro andar com meus softwares originais e pagos, claro que nem todos são, pois prefiro claro softwares free (alguns pelo menos), mais não entro nessa de pirataria. Outra eu "trabalho" eu pago por tudo que é meu, quem é vc pra falar e achar que me conhece? Vc acabou de aparecer aqui no forum e sua imagem pelo menos para mim ja não é boa, tome cuidado vc para não ser mais um incomoda forum que aparece por aqui as vezes achando que sabe algo.
O forum esta aqui para ajudar pessoas, se seus comentarios não são para esta finalidade eu simplesmente os excluirei. Não é seu primeiro post aqui, e o passado eu ja exlui por conter informações que infringem direitos de softwares pagos. Leias as regras do forum (não foram criadas por mim).
Sei muito bem que muita gente usa software pirata mais nem por isso é certo, e desculpa, realidade do pais é só mais uma desculpa de pessoas que vivem no ramo de produtos piratas, os fins justificam os meios.
Passar bem.
...