menu search
brightness_auto
more_vert
Por que as pessoas alteram o sistema operacional sem nem mesmo ver se existem drivers disponíveis, estas pessoas sabem a diferença real das versões do sistema operacional?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
bem a primeira pergunta que se deve fazer é: porque o segundo maior consumidor de produtos de informatica do mundo ainda é tratado com algum certo desprezo ao vir instalado nos computadores o windows 7 starter?
primeiro, o custo, as montadoras instalam este sistema que é oferecido pela microsoft somente para paises de terceiro mundo diga-se de passagem, e enfiam ele nos consumidores por ser mais barato para a montadora, mas o sistema é muito limitado não muda nem papel de parede, e os consumidores aceitam pagar por este lixo de sistema "ou você acha que sai de graça para você" Porém, o que pouca gente sabe é que vender o computador + sistema operacional é venda casada, ou seja, se for de sua opção você pode solicitar para que a máquina venha sem sistema operacional instalado, reduzindo assim o custo, melhor pro seu bolso. e outra no Brasil a pirataria de softwarevem se reduzindo pelo 5º ano consecutivo e confirma sua posição de país com menor índice de pirataria (54%) dentro do bloco BRIC e é a menor entre os países da América Latina, junto à Colômbia, e grande parte disto se da pelo crescimento de linux, entre os usuarios. Então dizer que "todo mundo" instala windows 7 ultimate pirata é uma informação equivocada.  quanto a drivers isto não é problema hoje em dia.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vou ser franco. Gosto de manter os so originais de compra. Evita grandes amolações, inclusive nas atualizações automáticas.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu também nunca troquei o original. Mas o Tiozinho aí, se cadastrou ontem com 3 contas, como Tio D, Tio G e tio R, e já entrou da forma errada no GdPc, ele mesmo inventou várias perguntas e ele mesmo respondia e já dava a melhor resposta. Você não vê, mas aqui mesmo tem mais 2 respostas dele, sempre a mesma. E por essa tentativa de Fraude e de nos enganar, tivemos que dar um jeito de banir ele do GdPc ontem mesmo.
more_vert
É...Aí o Tio está equivocado. Este é um espaço de trabalho de todos e que deve ser levado a sério. Pode ser até que queira ajudar dando suas opiniões, mas, o site tem regras que realmente tem que ser seguidas, senão viraria bagunça. Eu mesmo, depois de descobrir uma dúvida de velocidade do Chrome, postei uma resposta, mas jamais a escolheria como melhor resposta. Assim mesmo só acontece em casos excepcionais e quando você vê que pode colaborar. Mas, deve ser evitado. E escolher como melhor resposta a sua própria pergunta é anti ético e pega mal.
more_vert
Porque o povo brasileiro é ignorante, já compra seu notebook com um DVD do Win 7 pirata na mão, somente o brasileiro tem essa cultura de trocar o SO.

Por que é legal ter o sistema último(Ultimate)!!! Sem nem mesmo saber quais suas funcionalidades além de usar o MSN e o facebook!

Ainda ligam pra suporte técnico torrar o saco dos atendentes depois!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
nossa esta é a resposta mais ignorante e isto é bem justo ne voce mesmo faz a pergunta e a escolhe como melhor, amigo os moderadores e os editores do site não vao aceitar isto.
more_vert
Ei Rekztem, se liga, eu te passei um e-mail no hotmail, lê lá
more_vert
Será que e porque ele e a melhor versão?
E só voçê que não sabia?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...