menu search
brightness_auto
more_vert
considero clara.
thumb_up_off_alt 8 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Tem uma pequena confusão aqui, então vamos esclarecer as coisas.

Primeiro: o Google NÃO bloqueia o acesso para sites piratas no Google Chrome, apenas sites potencialmente perigosos, responsáveis por disseminar vírus e outros malwares, ou aqueles que hospedam scams (como páginas falsas de bancos, por exemplo).

Segundo: o Softpedia NÃO publica downloads para conteúdos piratas, assim, não seria afetado com a restrição do Google. Isso não teria muito sentido, já que o Softpedia é um dos sites mais acessados do mundo e é hospedado nos Estados Unidos, onde as leis de direitos autorais funcionam.

Terceiro: a restrição do Google Instant serve APENAS para o autocompletar do navegador e do buscador. De maneira alguma os resultados da busca foram afetados, ou seja, na prática, não mudou nada (quem está buscando conteúdo pirata nunca vai se preocupar com um autocompletar). Além disso, ele filtra somente algumas palavras, como "rapidshare" e "megaupload" (faça o teste).

Provavelmente seu problema está em alguma configuração incorreta no Chrome. Verifique se você está atrás de um servidor proxy (que pode bloquear o Softpedia). Também aproveite para limpar o cache do navegador. Se nada disso resolver, poste mais informações sobre o problema.

Abraços!
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olha acho que isso nao vai ir muit a frente nao, até por que eles podem perder mercado com isso para outros buscadores.

afinal a gente usa o google por que ele acha tudo heheh

abraço.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
No Google Chrome o Instant realmente filtra conteudos piratas, a Google esta trabalhando na politica adotada, por esta forma sites como o Softpedia não vão aparecer no alto completar ou no Instant. Isso não siguenifica que vai ficar assim definitivamente, já que a Google ainda esta trabalhando nisso.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 4 votos negativos
more_vert
Eu concordo e não acho naha a ver esse lance de bloquear conteudo num site como o google
more_vert
Mas o Softpedia tem conteúdo pirata? Até hoje eu nunca vi nada.
more_vert
É isso não tem conteúdo pirata algum, já reportei isso a Google e com certeza demais usuários tambem, provavelmente o proprio softpedia. A política que eles estão adotando, ou tá agressiva de mais ou ainda esta em testes.
more_vert
Desculpe dizer isso mas por favor amigo, pesquise antes de comentar. Uma vez que você coloca sua opinião aqui, ela pode influenciar outros usuários. Logo, antes de comentar algo, pesquise e se informe. Esse não é o primeiro artigo em que você comenta algo sem sentido. O Instant NÃO filtra conteúdo pirata uma vez que o Google não tem como saber o que é pirata e o que deixa de ser. Por favor, se informe antes de falar asneira.
...