menu search
brightness_auto
more_vert
oi, eu queria que voces me dissesem qual proporção em potencia da minha internet dizendo se ela é lerda, moderada, boa, exelente.
o tempo em media é : 50mb 1m, 120 mb, 15m, 1 gb, 1 h, 3gb 3:30 h
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Bom,não consegui de certo compreender a sua pergunta,mas deduzo que você queira saber sobre taxas de transferência,velocidade de navegação e etc,voltados a sua banda larga.

Neste caso,você pode fazer um teste na sua conexão através de um medidos de internet no site: http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

1 - Vá na parte INFERIOR
2 - Canto Direito da tela
3 - Clica em Iniciar teste
4 - E os resultados iram aparecer.

O que cada item do resultado significa ;

Kbps = Velocidade total de sua internet
Taxa de Transferência = É relacionada a sua pergunta,se relaciona aos downloads que você faz.
Qualidade de Conexão = é como o site está analisando sua conexão em termos de áudio e vídeo,especificados esses itens a vídeos do youtube.
Exemplos de download = Ele dá alguns exemplos sobre programas que eventualmente são baixados e o tempo de demora na SUA INTERNET.



OBS: Caso você queira fazer o teste,termine tudo o que está fazendo no computador,que mexa com a internet,msn,abas em aberto no navegador e deixe somente a aba do site em que o teste está sendo feito,isso ajuda a você ter mais exatidão no resultado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Quanto vc acima de banda larga? Qual sua velocidade e preço contratados? essas informações tem que serem passadas. vc pode fazer o teste para ver se sua internet esta atingindo o contratado por este site

http://www.speedtest.net/
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Você só precisa ver qual o seu plano de banda larga contratado, em seguida saia de todos aplicativos que usem a internet, como redes sociais, torrentes, downloads, etc e entre no site sugerido pelos colegas, eu prefiro o Speedtest, e faça o teste onde será medida a taxa de downloads, de upload e o ping. Lembrando que algumas provedoras tem em contrato a garantia de entrega de apenas 10% do valor total e que durante a noite é normal haver lentidão, pois é quando as pessoas chegam do trabalho e vão acessar a net e é horário de pico.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo voce contrato um plano de quantos megas?? hoje em dia um plano razoavel e no minimo 15 mega
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...