menu search
brightness_auto
more_vert
Sou copletamente analfabeto nisso tudo entao precisaria de uma dica bem prática. Estou tentando me adaptar ao linux mas nao sei se fiz uma boa troca. eu mandei atualizar o ubuntu para a versão superior e me dei mal.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
O Erro não da pra saber exatamente qual foi, mais para voltar a versão anterior só desinstalado e reinstalando o Ubuntu, via CD ou Pendrive.
Em alguns casos a relatos de que a update sendo feita pelo sistema da isso mesmo, a pessoas que fazem o back-up da partição para eventuais erros como estes.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Assim comoo o Maurício citou,só fazendo uma reinstalação,tanto pode ser via Pen Drive ou por CD,já tive um problema parecido,e tive de reinstalar com o CD que tinha .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Esse que é o problema do linux, pois no windows, dificilmente se ouve falar de algo desse tipo. Deve ser algum problema relacionado a resolução do monitor, veja se há algum botão no monitor de Autoset ou tente alterar a resolução nos botões do monitor. Ou se de alguma forma conseguir acessar o terminal, tente esses comandos: http://goo.gl/KbO5V Tente ainda ver se o problema acontece rodando a partir do livecd do ubuntu 12.04 ou ainda salve seus arquivos com o live cd, então baixe e instale novamente a versão anterior.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
tente baixar novamente a versao 11 e instale. pode ser alguma imcompatibilidade com seu hardware,  qual é sua placa mae??
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...