menu search
brightness_auto
more_vert
Após inicializar, coloco a senha de usuário (logon) e logo após aparece a tela de boas vindas e o cursor fica circulando, o mouse e teclado ficam ativados.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Bom,a primeira coisa a fazer no seu caso,é entrar no MODO de SEGURANÇA do WINDOWS,e verificar se através dele você consegue mexer.Se você conseguir,consiga o MALWARE BYTES,instale-o e faça uma varredura completa,isso é uma das hipóteses.
Se você descartar isso que citei,ai vamos apelar para a segunda opção que é você ter em mãos o DVD do W7 e usar o comando "sfc / scannow  dentro do EXECUTAR,isso irá reparar os arquivos corrompidos e/ou alterados do seu sistema operacional.

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo inicie o pc em modo de segurança se ele entrar em modo de segurança entre na busca do menu iniciar e digite msconfig e aperte enter vai abrir uma janela ai va em inicialização de programas e desmarque tudo que nao tem necessidade se voce nao souber oque desmarcar, desmarque tudo e reinicie depois caso o windows entre voce vai marcando um por um ate descobrir oque esta travando a maquina na inicialização
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...