menu search
brightness_auto
more_vert
Caso seu compre a lincença do Eset Smart Antivirus 5 quando lançar a versão 6 (que se encontra em versão Beta) eu poderei atualizá-lo??
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Pode! Os usuários que possuem uma licença válida do ESET Smart Security ou ESET NOD32 Antivirus podem atualizar para a última versão do mesmo produto sem custo, veja aqui essa informação: http://goo.gl/kND2b
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Faz diferença entre comprar em uma loja e comprar online no site da ESET?
more_vert
Pode sim, tanto o Eset, Norton KIS dentre alguns outros a licença é validade sendo para o mesmo tipo de AV, se for o Smart Security 5 a licença serve para o Smart Security 6.

OBS: As licenças de online aquelas que são enviadas via email para renovação de acinatura não servem, apenas aquelas que vem no BOX. Cuidado para não confundir o tipo de licenças.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
sim companheiro pode atualizar normalmente
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pelo que pude entender você tem quis dizer,que caso compre a versão ESET SMART SECURITY 5 que vem com a licença,se poderá utilizar a mesma licença quando lançar a versão final do ESET SMART SECURITY 6.

Não você não vai poder utilizar,assim como seriais do WINDOWS ORIGINAIS comprados,você tem um limite de utilizações do serial.
Comprei recentemente o ESET SMART SECURITY 5 numa loja em minha cidade,onde estavam disponíveis 3 pacotes do ESET,um era com 1 licença,o outro com 2 e o outro com 3,comprei a que tinha 3 licenças,mas só podendo utilizar no pacote que comprei,ou seja,o ESET SMART SECURITY 5 que foi o que eu adquiri.

Espero que tenha entendido,qualquer coisa poste ai.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 3 votos negativos
more_vert
Errado, vc pode por os três serias na versão 6, o que vc ja usou ira continuar com a quantidade de rias restantes (isso se vc instalar na mesma maquina que estava o 5) se vc por em outra maquina ai sim ira usar o segundo serial, o unico serial que vc não pode passar para outro ou ate mesmo reinstalar o AV e usar o mesmo serial é aqueles comprados via renovação de assinatura que vc recebe o mesmo por email.
more_vert
É Maurício me equivoquei,entendi de outra forma a questão do colega por isso postei dessa forma,mas já compreendi onde errei,obrigado desde já pela correção.
...