menu search
brightness_auto
more_vert
ELE PEGO UM VIORUS, O TAL DE TRUSTEDINSTALER, FOI FORMATADO 2 VEZES E O VIRUS CONTINUA ALI , POREM ENCUBADO, POIS SEU PROCESSO DE INTALAÇÃO FOI ESTAÁ INTERROMPIDO, MAS ELE É O PROPRIETÁRIO CRIADOR DO WIN 7 STARTER, EU NAO SEI SE SOU ADMINISTRADOR OU USUÁRIO. JA CREI UMA CONTA DE ADMINISTRADOR COM PODERES PLENOS E ME APROPRIEI DO WINDOWS, DAÍ O VIRUS DESENCUBO E SE INTALO NOVAMENTE... CORROEU MEU HD ...
TO DE SACO CHEIO DISSO, TENHO QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO PRA TUDO, NADA É PERMITIDO N O MEU PROPRIO COMP, AINDA PARECE QUE ELE ESTA EM TUDO, ATÉ NO ANTI VIRUS, É UM TIPO DE CONTROLE EXTERNO, PORTANTO EM TODOS PROGRAMAS QUE INTALO, ELE SE APRPOPRIA, INCLUSIVE USA OS APLICATIVOS INCEÇANTEMENTE, ASSIM FICAM UNS 70 SERVIÇOS, INCLUSIVE DE OPUTROS USUÁRIOS, EM ANDAMENTO E O COMP TRANCADO COM CPU EM 100% DE USO. PARECE ATÉ PROBLEMA COM O IP..

ACHO QUE SÓ TROCAQNDO O WINDOWS NÉ?  

POR EXEMPLO, AGORA TIVE QUE REINICIAR EM MODO DE SEGURANÇA PARA INTERROMPER O SERVIÇO EXTERNO DE INSTALÇÃO DO TRUSTEDINSTALLER... TO APAVORADO... NUM SEI O QUE FAÇO MAIS
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Isso não existe de formatar e o vírus continuar "encubado" no hd, e o trusted installer não é um vírus, ele é um processo legítimo da microsoft responsável pelas atualizações automáticas. Você pode inclusive ir em Serviços (digite na pesquisa) e no arquivo trustedintaller.exe, clicar com o botão direito sobre ele > propriedades e clicar em Desativado, mas isso desativa as atualizações automáticas e vc precisa faze-las manualmente.
Ou então pode tentar com um tutorial traduzido pelo Google Tradutor, ensinando como contornar esse problema: http://goo.gl/Axc2q (para windows 7)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc esta procurando defeito onde não existe,TRUSTEDINSTALER como ja foi dito é processo legitimo do sistema.

E quanto a casos de vírus, se vc formata completamente sem salvar arquivos em partições não a como o mesmo se manter na maquina, vírus é um arquivo que fica gravado no HD com qualquer outro, só que malicioso.

Quanto a mensagens de permissão quando vc instala um programa por exemplo, pede que vc instale como administrador vc pode desativar usando sua conta de administrador em painel de controle, configurações de conta de usuário, vc poe a barra em nunca me notificar-me.
A diferença de uma conta comum e de administrador é que certos programas vc tem que instalar usando o botão direito do mouse (instalar como administrador) o comando responde, conta comum não.

Quando vc formata o problema tende a sumir, pois o uso 100% de CPU ocorre mais em casos de sistemas que ja vem com o computador e aquele monte de software instalado de fabrica, eles sim costumam atacar, ou quando a pessoa instala muito lixo.

Se vc fizer uma instalação limpa do sistema problemas como este serão corrigidos, fique atento ao seu serial que vem com a maquina para instalação do SO.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...