menu search
brightness_auto
more_vert
o que acham teremos mais rendimento geral nesta config instalando windows 7 ultimate 64 bits?
core2 quad q6600,,asus p5kpl-am,,4gb de ram,,,2 hds 1tb,,placa de video gts250 2gb,,windows 7 ultimate?
thumb_up_off_alt 10 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

9 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
sem duvidas vc vai ter que usar o windows 7 64bits, processador a pesar de ser uma das primeiras versões core 2 Quad, utilizam a tecnologia 64bits.
Vc possui 4GB de Ram e nos sabemos que sistemas de 32 bits não lê, máximo 3,2 GB.

Vai de 64bits mesmo amigo que da tudo certo.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 4 votos negativos
more_vert
Grato pela dica mas sabe qual é minha bronca em relaçao a softwares compativeis exemplo:flash player só tem versao beta para 64 bits,,entre outros e tambem nao entendo bemo lado de ter que instalar soft com assinaturas digitais,,significa que nao posso instalar soft pirata?
more_vert
Não se preocupe com isso Flash player é estalado de acordo com o navegador, só temos o IE 9 de 64bits, o restante dos navegadores é tudo 32bits, vc acha o flash tranqüilamente, e ainda tem o chrome que vem com  flash integrado automaticamente. Ou seja vc só estala o beta do Flash no IE 9 64bits( as duas opções 32bits e 64bits) estão disponíveis no menu inicial. Nenhum sistema operacional windows permite que se estale soft pirata, mais isso ae é outra coisa sempre tem como estalar, com kaygens e serias, só não posso postar aqui pois é apologia a pirataria.
more_vert
Grato amigo!!! boa sorte!!
more_vert
@Credulos: quanta besteira em um comentário só. Assinatura digital não tem NADA HAVER com pirataria! Elas significam que o driver (ou programa) não foi modificado após ter sido lançado pelo seu desenvolvedor (se você descompilar o programa, modifica-lo e recompila-lo, ele perde a assinatura digital).

Sobre os navegadores: a culpa não é dos navegadores de não existirem versões 64bits, e sim das "engines" deles. O webkit x64 existe em uma versão alpha, enquanto o Gecko só existe em x86. Não é culpa dos navegadores em si.

E todos os Windows permitem que você INstale (e não Estale, pelo amor de deus...) o que quiser neles, eles não verificam nada. Quem tem os sistemas de proteção à pirataria são os próprios softwares, e não o sistema operacional.
more_vert
Pelo amor de Deus mesmo...
more_vert
Sem dúvida o Windows 7 x64 Ultimate.

A versão 32 bits resolve instruções trazidas pelo sistema em banda de 32 bits, e o sistema de 64 bits realiza esta operação com o dobro de banda. Teoricamente o rendimento seria de 100% sobre o sistema de 32 bits, mas falando em ganho prático temos ai um ganho de 30% realizados em testes feitos por forums e websites.

Claro que pensar em sistema de 64bits, ele não irá resolver tudo sozinho, ai também dependemos que o software usado seja nesta mesma plataforma, se não, não adianta usar sistema em 64bits e o programa em 32 bits.

Espero que entenda. Obrigado.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom dia Paka.
O colega Lipinho deu uma excelente explicação sobre a diferença entre 32 e 64 bits.
Sugiro que leia.

Link:
https://www.guiadopc.com.br/respostas/333/quais-as-diferen%C3%A7as-do-windows-32-bits-para-o-64-bits
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
64 bits é inevitavel é a proxima geração que já esta como atual, ganha desempenho sim, porem é lamentavel mas vc vai encontrar algumas dificuldades de funcionamento com softwares 32 bits e alguns jogos, mas no geral deve rodar legal, apesar de que a comentarios ai na net que o 7 64 bits é ruizinho pacas, porem o XP 64 já vi rodando perfeito, soh nao rodou ateh agora aplicação 16 bits, mas isso é previsto mesmo.

abraço.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Muito difícil de encontrar problemas. E 64bits não será a próxima geração, já é! Todos os processadores acima/incluindo os dual-core são 64bits. O Windows 7 x64 não apresenta nenhum problema de compatibilidade com aplicações x86 que o XP não apresente, inclusive, o XP 64bits apresenta muito mais problemas que o 7.
more_vert
Lipinho obrigado pelo comentário, mas, sei disso mas da problema sim, talves nao na computação pessoal, mas na profissional existem dificuldades sim, mas a grande manhoria já solucionada pelos desenvolvedores de software em novas versoes. mas no geral é sim excelente. Usei o termo "proxima geração" por que muitas pessoas e softwares ainda sao desenvolvidos para arquitetura 32 bits e nao tem para 64 bits.

Como sitei tb, vi <<boatos>> na net, porem o XP já vi rodando e vi que roda  zero bala.

Abraço.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
windows com 64bits, voce pode usar mais de 4gb de memoria

64bits é mais rapido do que um 32bits
2x mais rapido o windows
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Meu computador tem um processador core i5 socket lga 1155 intalei w7 ultimate 64bits, so que o sistema indica 32bits (86). não sei aonde esta o problema de lentidão.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
64 bits, muito melhor;
sem comentarios.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...