menu search
brightness_auto
more_vert
Pessoal, estou com uma licença do AVG e do avast!, ambos na versão Internet Security.

Agora eu gostaria de saber, qual deles escolher?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
AVG nunca foi bom na minha opiniao, é fraquissimo, avast mesma coisa. Talvez esses 2 sejam bons só se vc só entra em e-mail, site de noticias confiáveis e só... coisas bem basicas, que nao tenha muito perigo de se infectar, e olha lá ainda... eu nao confio nao...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sinceramente na minha humilde opinião, o AVAST é um lixo e o AVG já foi bom,hoje em dia,ambos estão bem ultrapassados,existem hoje antivírus muito superiores.
O MSE da microsoft,o nod32 da ESET,o McAfee,e o Norton,todos esses sim são excelentes,pagos,vulnerabilidade bem baixa em todos eles.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Há muitos anos eu usei o Avg free, até que ele começou com umas frescuras, então eu coloquei o MSE, que já uso há uns 7 anos e nunca tive nenhum problema. Agora, no seu caso, se eu tivesse que escolher apenas entre esses 2 aí eu ficaria com o Avast mesmo, por ter uma melhor taxa de detecção e menor nº de falsos positivos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Dos AVs citados não recomendo nenhum dos dois, se vc quer pagar em uma Licença use uma do kaspersky ou Norton ou ate mesmo o Eset.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mais ja que vc possui as licenças eu optaria pelo AVG, o Avast pode ate em certo modo possuir uma detectação melhor, mais o menu e o desempenho e consumo de recursos é pior.
more_vert
AVG é bom mas agora tem outro programa que se chama UPCleaner, ele tbm é gratuito. E tem a função como um limpador, eu utilizei e acho que ele é bom, você pode tentar. Assim o seu computador tá com segurança na Internet.  http://www.upcleaner.net/navegadores-seguranca-internet.html
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...