menu search
brightness_auto
more_vert
Bom gente, estou com um probleminha super chato.

Recentemente, comprei um mouse USB, pois odeio usar o touchpad do notebook. O problema é que toda vez que ligo o PC, o mouse fica parado, como se não estivesse conectado, e para voltar a funcionar tenho que desconectar e conectar ele na porta novamente.

Toda vez que ligo o pc é assim, tenho que desconectar e conectar para ele funcionar.  Já troquei de porta USB, mas o problema continua. Testei no pc desktop e o mouse funcionou sem problemas.

E agora, alguma solução?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Já testou outro MOUSE USB nessas portas ?
Pelo que vejo,o problema estão nas portas e não no mouse,o mal contato nelas,faz com que você re-coloque o conector para que ele funcione.
Não sei se você já testou outro mouse usb,para tirar a dúvida,mas se não testou,teste e veja,se ocorrer o mesmo,ai o problema será nas suas portas USB.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Digite gerenciador de dispositivos na pesquisa do windows e veja se o driver desse mouse está devidamente instalado. Então (quando ele estiver funcionando claro) clique com o botão direito do mouse e escolha desinstalar drive, desconecte o mouse e reinicie o notebook, só depois então conecte o mouse para o windows instalar novamente o drive desse mouse usb.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...