menu search
brightness_auto
more_vert
Eu uso o Windows 8 o antivírus instalou normalmente se  da erro em nada ativou todas as funções menos essa reparei a instalação pra ver si resolvia nada dar certo  agora eu não sei mais o que fazer já olhei o tutorial no site aonde eu baixei o programa fiz tudo que tava escrito la e nada adiantou
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
É bem complicado esses softwares "crackeados e com seriais" que são postados na NET,pois muitas vezes eles,não são o produto na sua forma original e sim,são apenas produtos que as pessoas disponibilizam mas sem as vantagens de se ter o produto ORIGINAL.
Anti-Vírus é algo importante demais para ser baixado na NET e não comprado original,de qualquer forma,o que você pode fazer é ativa-lo manualmente:

Vá em CONFIGURAÇÃO > Lá você verá tudo que está ATIVO do ESET,ai na parte de baixo desta janela está escrito "ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS" > NA GUIA "COMPUTADOR" aperte no sinal de MAIS para aparcer as SUBCATEGORIAS,nela terá a de HIPS,ai na parte DIREITA DA JANELA,está as OPÇÕES DO HIPS,é só HABILITAR na caixa o que você quer utilizar dele.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eu baixei ele direto do site do nod 32 o que vc falou eu fiz varias vezes reiniciei o computador so nao adiantou nada
more_vert
Provável que seja algo com o seu sistema então,e agora que vi aqui,é o WINDOWS 8,cara sinceramente,WINDOWS 8 ainda está em testes,é instável em certas coisas e para certos anti-vírus,e talvez esteja sendo assim para o NOD32.

Bom,faz assim,upei aqui no HD VIRTUAL que uso,o ESET que sempre instalo em PCS de clientes,não é o SMART e sim é o ANTIVIRUS na versão 5, baixa ele, e instala e vê se o mesmo continuará,segue todas as instruções que está no arquivo .RAR,depois poste aqui o que deu,tanto o SMART quanto o NOD,irão proteger seu micro.

Link: http://www.4shared.com/rar/-tM3yDA7/ESET_NOD32_5.html?


Aguardo resposta.
more_vert
O problema não esta no Windows 8 o mesmo ja saiu a versão final 9200 super estável, o problema esta no Eset que ainda não esta compatível oficialmente com o Windows 8, ele apenas roda e instala pois o Windows 8 tem praticamente o mesmo kernel do Windows 7.

Ou seja alguns recursos não vão funcionar 100% nem todos AVs ja ganharam patcher para o novo sistema. Algumas empresas só disponibilizam atualizações depois que o sistema fica disponível para compra.
more_vert
o Antivirus que vc me indicou e 32 bits o meu sistema operacional e 64 bits então eu não vou poder instala o antivirus que vc falou
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Caro amigo,você solicita ajuda, e não passa se quer,as informações das quais são importantes como essa de arquitetura do seu processador,ou seja,fica difícil eu adivinhar,mas tentei.
more_vert
valeu todos pela ajuda eu conseguir resolver instalando outro antivírus
more_vert
O Nod 32 v5 não é compatível com p Windows 8! Aguarde nova versão a ser liberada pela Eset, pois já estará compatível com o mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...