menu search
brightness_auto
more_vert
estou querendo comprar um notebbok da apple entao qero um com preço acesivel e que eu nao venha me arrepender...ou que seja muito pesado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Mac com preço acessível (2) isso não existe Mac não é e nem nunca sera custo beneficio, o que vc pode achar é alguns modelos mais simples ou seja desempenho em hardware limitado para se ter baixo preço (não tão baixo assim).
Por uns 2999,00 vc acha um Mac mediano :P.

Pretende gastar quanto ?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Preço acessível de notebook da Apple ? Acho que só no sonho mesmo.,as também você não indicou qual preço máximo que iria gastar,coisas acessíveis da APPLE não se tem aqui no BRASIL.

Nesse link você monta seu MAC de acordo com suas exigências,assim você vê quanto gastaria nas configurações que você quer: http://store.apple.com/br/configure/MD232BZ/A?

Eu particularmente,curto muito o MacBook PRO, tenho um  e não me arrependo é excelente,performance surpreendente e designer fora de sério,o preço do MacBook PRO vai variar de acordo com a configuração que você quer e também com o tamanho da tela,o meu que é de 15 polegadas paguei R$ 7.999.Existe também o MacBook Air,ultrafino e com resolução gráfica de última geração assim como o MacBook PRO também possui, o AIR de 11 polegadas está R$ 3.699 e o de 13 polegadas está 4.999.

Lembrando que,tudo irá variar de acordo com as suas exigências na configuração.


Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Valew brother ajudou muito ....
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...