menu search
brightness_auto
more_vert
cada vez que eu vou responder um e-mail vem  o dizer o internet explorer parou de funcionar o windows fechara o programa .
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Você pode estar REDEFININDO as configurações do Internet Explorer, Vá na GUIA OPÇÕES DA INTERNET > AVANÇADAS > REDEFINIR ou RESTURAR dependendo da versão do Internet Explorer.
Mais tenha em mente o seguinte, talvez isso pode estar ocorrendo por falta de atualizações, mantenha este equipamentp sempre atualizado, que evita muitos problemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente uma limpeza com programas como Ccleaner ou JetCleaner. E se não estiver conseguindo simplesmente baixe outros navegadores como Firefox ou Chrome, onde provavelmente não ocorrerá esses problemas.

Mas, se o problema é só ao responder e-mails no webmail, vc também poderá testar um cliente de e-mail como o windows live mail ou thunderbird (gratuitos) ou o Outlook da Microsoft (pago), basta configurar sua conta e baixar todos seus e-mails localmente, onde poderá enviar e receber todos seus e-mails de todas as contas em uma só janela, sem mais depender de internet explorer nenhum.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...