menu search
brightness_auto
more_vert
eu queria excluir, remover algumas extenções do chrome e já fis isso um monte de vez, mas tem outras que quando vou removelas, elas aparecem de novo.
tipo: eu removi elas, ai desligo o pc e quando ligo elas voltam a aparecer!!
como posso varrer essas extenções do pc???
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Informe quais são essas extensões que estão retornando! Algumas extensões estão associadas a outros programas que instalamos, por isso é sempre bom ler bem em cada etapa da instalação de qualquer programa, para não instalá-las. No seu caso, veja no painel de controle se elas aparecem no remover programa e remova-as ou pelo menos nos informe quais são essas extensões.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
General Crawler 2.6    
Ginyas Browser Companion 1.0.5
Nova Guia 5.1
SaveAs 2  são essas!!!!!!!!!!!!!
more_vert
Se fosse só 1 extensão, vc poderia seguir alguns procedimentos que envolvem apagar pastas e deletar arquivos no registro, como aqui: http://goo.gl/D6TpD mas como são várias extensões, te recomendo 1º a ir no painel de controle e dê uma boa olhada em todos seus programas instalados e remova todo programa desnecessário (desde que tenha certeza), só cuidado para não remover drivers legítimos. Depois desinstale o Chrome com o programa Revo Uninstaller, Opção Avançado, com cuidado, para remover todas as sobras no registro, e então use um bom limpador de arquivos inúteis como Ccleaner ou JetClean e atualize também seu antivirus e faça uma verificação completa, e então reinstale o Chrome. Acontece que muitos desses programas gratuitos que instalamos, acabam instalando tb essas pragas, muitos são até mesmo vírus disfarçados, e depois pra sair dá um trabalhão, sendo melhor e mais fácil reinstalar o navegador.
more_vert
Qual seria as extensões amigo?

Pois veja bem, não tem como elas voltarem ao não ser extensões que são instaladas junto com programas na sua maquina como extensões de antivirus, ou do Freemake (esses são uns exemplos de programas que possuem extensões) sendo assim em quanto vc tiver o determinado programa o que vc pode fazer é desativa-las.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...