menu search
brightness_auto
more_vert
Antes de mais nada abraços aos Amigos que fazem parte do Guia do Pc nas mais diversas maneiras de nos ajudar...bem gostaria de uma luz para conseguir usar o IE 9, já pedi ajuda e o Amigo Elias até que me deu dicas como fazer um certo ajuste porem não adiantou muito na realidade o problema parece que piorou pois agora alem de instavel o navegador demora muito para abrir (é só ele) o Google e o Firefox estão normais então o problema é no IE 9. Eu não sei como desabilitar já que ele faz parte do SO seja qual for que usarmos certo, se alguem puder me ajudar fico muito feliz já que se não uso então o lógico seria desinstalar, mas como faze-lo???uso o Win 7 64 Bits, num Core 2 Quad 2.66 com 4 GB de Ram, fora outras coisas que não vem ao caso citar aqui, se meu Pc não é Top pelo menos é muito bom.
Estou montando para o final do ano outro Core i7, por enquanto uso esse citado que me serve muito bem.
Aguardo por qualquer resposta que me ajude, ou arrumo esse SO ou então vamos desabilita-lo, conto com os Mestres aqui do Guia do Pc.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Mas qual é o seu navegador padrão? Pois se for outro navegador é só deixar o IE de lado e esquecê-lo. Eu por ex., abandonei o IE há quase 10 anos, desde então sempre usei o Firefox. Houve uma época que o IE9 estava interferindo no Windows Mail que eu usava (ele fazia não mostrar os anexos dos emails), então tive que desinstalar o IE9, e ao fazer isso, o IE fica na versão anterior, então fiquei com o IE8 por todos esses anos, e foi apenas no começo deste ano que voltei a reinstalar o IE9, mas ele fica aqui, não me incomoda em nada, já que não preciso dele pra nada mesmo, e o meu navegador padrão sempre foi o Firefox.

Então é só deixar o IE pra lá! A não ser que faça questão de usar o IE, sei que há alguns procedimentos para "tentar" corrigir os problemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Certo meu Amigo...mas veja só prá que ficar com uma porcaria que vai ocupar espaço no Pc se não posso usar, segundo o que li não me lembro quando na Net tem muita coisa que depende dessa porcaria para abrir (IE) eu tambem uso o Firefox como Padrão. Engraçado é que se eu desinstalo para que ele volte a uma versão antiga os problemas continuam, e pior é que eu formatei o Pc tem uns 15 dias ou seja está tudo normal, menos essa porcaria que alem de demorar para abrir as páginas, exibe outros problemas. Se voce puder me dar uma dica como desabilitar essa coisa agradeço muito alem de claro já estar grato pela resposta já exibida aqui no SITE.
Abraço cara.
more_vert
Olha, realmente pra mim ele não incomoda em nada, é só esquecê-lo no canto dele lá. E ele deve ocupar um espaço insignificante no Hd. Também não recomendo desinstalá-lo, pois ás vezes ele pode ser necessário para abrir certos sites antigos, ou pode ser requisito para instalar certos programas, ou acessar sites bancários ou para fazer uma verifcação manual no windows update, etc.

Você pode tentar redefinir o navegador, veja como aqui: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Reset-Internet-Explorer-settings-in-Internet-Explorer-9

Ou por fim, caso não resolva e estiver mesmo a fim, veja os passos da desinstalação: http://goo.gl/mhcaH mas não aconselho não.
...