menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 13 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

50 Respostas

more_vert
Bom to vendo reclamações ai, eu posso dar uma opinião não tive o q reclamar do meu notebook.
É um microboard iron i5 8gb de memoria e 500 de hd, a unica reclamação e com o wireless, q e fraco, mas a configuração dele e boa e tem um desempenho ótimo. então p chegar com problemas assim, tem q ver a transportadora, a minha veio o notebook enrrolado no plastico bolha e colocado dentro de uma caixa maior, para não ter problema de vir danificado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É pessimo, Assistencia tecnica não da retorno, muita dificuldade em achar locais para assistencia, Bateira do equipamento não funciona, o meu é um ellite premmium e estou ha 2 anos usando como desktop pois não é portatil. as demais configurações são boas mas rezem para nunca dar problema algum pois se ocorrer estão perdidos. tive problemas com a bateria e nunca consegui resolver mesmo com reclamações emails telefonemas e etc. eu não recomendo tive que comprar outro da DELL que funciona perfeitamente como notebook
more_vert
comprei um iron i7. Estou com ele há 4 dias, mas já me sinto incomodada com o barulho no cooler, entrei em contato com o atendimento online que me aconselhou a fazer a troca na loja já que está dentro do prazo, entrei em contato com a loja, fui bem atendida e vou fazer a devolução amanhã mesmo. Vou ficar uns dias sem computador, mas é melhor trocar logo, espero que o próximo venha excelente!
O barulho nem é tão alto, mas fica fazendo zuuuuuuuuuuummmmm... cansa, né? kkkk...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Infelizmente a trcoa penso eu que não deve ter resolvido seu problema pois esse barulho e crônico enfim a verdade que não e uma maquina boa, esta muito longe para isto. Não recomendo.
more_vert
Minha filha tem um microboard, já deu problema na fonte, as teclas caem, as letras impressas nas teclas se apagam rapidamente. BOMBA!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
ola amigos eu comprei esse aqui
http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Microboard/274139-Notebook-Intel-Core-i5-430M---Iron-I545?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

e não me arrependi muito boa a  maquina uma configuração muito boa, o q mais gostei é o teclado igual do mec e  a tela muito fina led
e o preço quando eu comprei estava 1.328$ pq o walmart me mando por email, unica coisa q eu achei que precisa melhora é o a rede sem fio q o sinal é meio fraco para busca do resto 100%
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
more_vert
A Configuração esta bem equilibrada apesar de não ser uma marca top de linha.
Boa compra!
more_vert
Tenho este exato modelo. Muito cuidado ao manejá-lo, pois a presilha que prende a tela ao computador é muito frágil e uma delas já quebrou no meu com menos de 1 ano de uso. Vamos ver como será o reparo. A máquina é boa, as partes móveis é que pegam...
more_vert
tenho um microboard ultimate black, nao tenho problema com ele, a um ano d uso começou a esquentar e resetar,
todo note faz isso, o meu eh microboard u342 começou a esquentar e desligar, basta vc virar ele d cabeça abaixo, do lado onde entra a fonte, desparafusa lah, tira a tampinha e passe o pincel para limpar o cooler, o meu tava cheio de lã de poeira obstruindo a saida de ar, fiz isso e agora nao esquenta mais, daki a um ano faço novamente. Soh isso.
sobre o touch, eu uso mouse , mas c nao instalar o driver direito nao vai funfar, eh fato, sou analista de sistema e ja vi muita gente formatar nas coxas e depois reclamam do equipamento.
esse mesmo deu problema na fonte, mas nada do equipamento, meu filho q estragou, mandei por sedex para a fabrica , arrumaram e  m devolveram e nao cobraram \o/
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
meu grande problema é com relação a acabamento,
impossível que as peças, memória hd sejam de primeira linha, mas além de não ser de primeira, for mal acabado, aí o bicho pega...
conheço o netbook deles, e é muito, mas muito mal acabado, vou ver de perto o tal do I5, 430M, $1300, com 750 HD e 8 de memória, se estiver próximo de razoável, talvez faça a loucura
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
bom so acho que nao podemos generalizar pois tenho um amigo q comprou um note da hp e deu problema de bateria ea hp nao tinha  outra para subistituir e deram outro novo com uma configuraçao muito superior porem apresentou problemas de aquecimento e travamento ja no primeiro dia,avalie bem o modelo desejado para saber se esta com algum problema.
tambem estou pesquisando para comprar um note espero ter ajudado
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Putz... que medo. Comprei um microboard evolution na ricardo eletro e no quarto dia não quis mais ligar...sem falar que o touchpad funcionava mal paca, travando e praticamente inviabilizando o uso, mesmo com os drivers atualizados...liguei pra saber onde fica a assitência técnica no Rio de Janeiro e a pessoa que me atendeu não soube informar??? Isso é que é eficiência e profissionalismo!!!
Pensando em comprar um microboard??? Espera que isso passa!!!
Compre uma marca que saiba informar onde fica a assitência técnica!!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sinceramente não comprem, eu ganhei um netbook de presente dessa marca, porém em poucos meses de uso ele deu problema na placa mãe e a empresa me disse que não tinha a peça pra substituir, então aceitei a troca do aparelho, desde que tudo começou fazem cinco meses que deixei o aparelho com defeito na autorizada e ainda não recebi o novo, sendo que o atendimento ao cliente é fraco, não possuem nunca uma resposta efetiva pra darem a você e ficam enrolando até perder de vista, minha paciência com a microboard foi pro espaço e acredito que a unica solução possível atualmente é recorrer aos direitos do consumidor ... Problemas podem ocorrer isso é extremamente normal e não desqualifica uma empresa, mas a falta de consideração ao cliente que investiu na marca é o pior marketing que eles podem fazer... então conselho de amiga compre um hp pelo menos a assistência técnica te dá retorno e resolve seu problema rapidinho...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
gente eu acho que a asus é muito melhor do que as outras marcas de pc porque o meu pai comprou um em 2007 e agora ele mideu em 2012 e não apresentou nenhum problema .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...