menu search
brightness_auto
more_vert
Como configurar Tight VNC para acessar o computador de um amigo (mora alguns km de distância) que está precisando de uma manutenção ?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Ainda não conheço ele, mas o problema dele é que ele é todo em inglês, mas siga o tutorial do site de suporte: http://goo.gl/iZ1IU Basicamente seu amigo vai executar o modo servidor e vc vai executar o modo visualizador, digitar o ip e senha e conectar.

Eu também uso suporte remoto durante o tempo todo, e quase todos os dias, mas para isso, prefiro usar o TeamViewer. Como já está tudo configurado, basta eu dar 2 cliques no ícone e já controlo totalmente o outro lado, outro recurso que usamos frequentemente é a janelinha de conversa, como se fosse um msn só entre nós 2, economizando em ligação telefônica. E outro recurso é a troca de lado, quando mostro minha tela na outra máquina, útil quando quero mostrar fotos que estão na minha máquina para a outra pessoa.

No seu caso, se a outra pessoa usar o navegador Google Chrome, ele tb agora tem um recurso para controle remoto através do próprio Chrome, sem necessidade de outros programas.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Antes de mais nada obrigado pela atenção Elias.

Acessar um computador em uma rede local eu consigo usando o Tight VNC, agora meu problema é acessar computador fora de minha rede, preciso muito deste serviço, venho procurando no Google tutorial a respeito desta forma de conexão usando o Tight VNC e está complicado de encontrar, se souberem se conseguem conectarem com uma outra rede usando um outro software me indiquem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...