menu search
brightness_auto
more_vert
Olá, preciso de ajuda com essa dúvida, por favor. Não existe uma pessoa que eu conheça que não reclame de celulares da LG, que estragam em poucos meses sem funcionar mais nada, ou no mínimo deixa de funcionar algumas funções. Mas em questão de smartphones, a LG continua ainda tão ruim assim ou andou melhorando sua qualidade? Estou pensando em adquirir um smartphone da LG mas não quero ficar com um peso de papel caro daqui a poucos meses, então quem puder me ajudar e confirmar se a qualidade da LG melhorou ou se continua a mesma droga nessa área da telefonia, agradeço muito.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Olá Rayner! pois é, tenho um LG Optimus L3 há um ano e até agora nada de defeito. E todas as pessoas que possuem algum modelo da linha Optimus, estão satisfeitas. No meu caso, o diferencial da marca é certamente o touchscreen. Rápido e eficiente. Apenas as funcionalidades da câmera é que me causa desconforto. No mais, boa noite!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá Theld, agradeço muito pela sua resposta. Aparentemente, então, com os smartphones a LG aprendeu a lição e começou a fazer algo de maior qualidade e durabilidade.
more_vert
Rayner, eu também me perguntava assim, porque já tinha experimentado 3 marcas Sony, Samsung e Nokia, e como tive boas e experiências com os produtos achei que o meu próximo smartphone seria de uma dessas marcas, mas ao ver na loja online de celulares vi alguns e apareceram alguns da LG, e me apaixonei pelo LG Optimus L5 II, depois de ver várias reviews do PhoneArena e outros, vi que tinha comentários muito positivos parecendo que a LG melhorou bastante com a sua linha Maximo/Optimus. Hoje estou com um LG Maximo L5 II com 1Ghz de processador, Android 4.1 Jelly Bean, 512mb de ram, Câmara de 5 megapixels com flash e auto focus, e sou feliz. Roda jogos bons, tipo Subway Surfers, Temple Run 2, Banana Kong, Uno, e outros super fluido, além dos apps exclusivos do Quickmemo muito bom para tirar prints e notas, e do Quickbutton para acessar rapidamente a uma app do celular. Enfim, fiz alguma publicdade do meu smartphone (risos) mas no final, acho que a LG já encontrou um bom caminho para fazer smartphones de baixo custo-qualidade.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...