menu search
brightness_auto
more_vert
Eu ja nao tenho privacidade pra nada na casa onde moro por enquanto, e devo ficar aki mais uns anos , portanto nao da pra continuar assim, peço por favor q uma alma bondosa me ajude ou me de uma dica
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
situação difícil...  o ideal é que vc tivesse o seu próprio pc, né?  mas enquanto não chega o dia...  procure locar um e pronto... resolvido!
um abraço
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Além de que seria super difícil tentar burlar a proteção das empresas, só acho que se o administrador de rede deixou configurado assim, é para evitar que os funcionários fiquem em Facebook, jogatina, bate papo ou vendo mulher pelada na Net, hahaha ao invés de trabalharem, e acho isto bem justo não é mesmo? Então é melhor esquecer, quem quiser que se divirta em casa ou fora da hora de serviço, em Lanhouses, etc. Há alguns recursos, como a navegação privativa em todos os navegadores atuais, que não deixa rastros da navegação, mas isso também não impede o administrador de ver os sites acessados. Um recurso legal (mais pra ser usado em casa no caso de pane do windows), seria gravar um pendrive com ubuntu ou Hiren's boot, que permite iniciar com uma interface semelhante ao Windows Xp, rodando do pendrive e navegar normalmente na internet.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...