menu search
brightness_auto
more_vert
meu computador tem placa mae DDR2,processador intel 1,80MHZ, memoria de 2gigas, mas ao liga-lo aparece uma mensagem dizendo para verificar o cabo do pc para o monitor e o computador. Porem testei o mesmo em outro monitor e acontece a mesma coisa. O que pode ser? Como posso resolver?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
apesar dos cabos estarem conectados corretamente pode ser que o proprio cabo tenha algum defeito. Tente fazer a conxeão usando outro cabo.
Se nao der certo, o seu monitor pode estar com algum defeito, mas esta na garantia e vc pode resolver isso na loja onde comprou ou numa assistencia tecnica.
No caso, vc disse que testou seu PC em outra tela e ficou a mesma coisa, então seu PC pode estar com problema na placa de imagem ou no SLOT de saida do cabo VGA.
Eu que ria saber uma coisa, vc tem placa de video nesse PC?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara uma dica pode ser boba, mas tenta ver as ligações e resetar a bios, sabe tirar a bateria e esperar zerar, depois vc configura pela bios a data e hora e tal.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente ligar esse monitor com cabo e tudo a outro Pc ou notebook, se der o mesmo erro, então ficará claro que o defeito é no monitor ou cabo. Preste atenção aos pinos dos cabos, pode ser que haja pinos tortos causando esse problema, tente usar outro cabo ou outro monitor, veja se todos os cabos estão bem fixados. E se o Pc for antigo, abra o gabinete, passe borracha branca nos contatos da memória, e principalmente faça uma limpeza de todo o pó acumulado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...