menu search
brightness_auto
more_vert
Meu HD deu erro oque fazer ?Como sei se meu HD esta configurado ? E como se configura ele ?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
"Erro"? Qual erro? Notebook, desktop? Normalmente em notebooks quando sofrem pancadas pode arranhar o disco e com isso gerar uma serie de erros no HD.

Não sei configura um HD, ele só armazena arquivos, SO, não tem "configuração".
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Qual exatamente essa mensagem de erro? Aonde é o erro, no windows ou logo ao dar o boot no Pc? Qual a versão do windows? Para "configurar o Hd", logo ao dar o boot, aperte a tecla Del para entrar no setup da bios, então veja se o Hd está sendo reconhecido e se está como 1ª opção de boot.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E o windows 7,agora a mensagem e assim,windows boot manager,windows failed to shart.A recent hardware or software change night be the cause.To fix the problem
more_vert
Pelo visto é problema no boot do windows, não tem nada de errado com o HD... Tenta roda o DVD/USB de instalação e entra no modo reparação..
more_vert
1º verifique na bios se o Hd está sendo reconhecido, tire todos os Cds dos drives, pendrives, etc. Logo ao dar o boot, aperte a tecla F8 e escolha entrar em Modo de segurança, então digite restauração de sistema na pesquisa do windows e tente fazer uma restauração para uma data anterior ao problema.

2º Se ainda não conseguir, pode ser necessário reparar o boot com um Dvd ou cd do windows 7 Veja aqui: https://www.guiadopc.com.br/dicas/13098/como-recuperar-o-boot-mbr-do-windows-7.html
more_vert
Cara, depende se é note ou pc mesmo, dai vc teria que fazer um teste de HD, no meu trabalho usamos um cd chamados Hirens 10.5 que faz todos os testes de hardware, posta mais informações sobre seu pc, que poderemos pensar em algo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...