menu search
brightness_auto
more_vert
Olá pessoal, eu estou precisando muito da ajuda de vcs!!
Primeiramente, algumas informações: minha net é de 10mb, e eu me conecto pelo pc via wireless, já que não tem como fazer a conexão a cabo pq o modem e o roteador ficam no quarto do meu irmão. O modem é um thompson fornecido pela operadora, o roteador é um tp-link de 3 antenas, e eu utilizo um adaptador usb da tp-link pra me conectar.

Agora, vamos ao PROBLEMA: durante o dia, o wireless funciona perfeitamente, sinal 100%, com velocidade de 10mb, tudo normal...mas aí chega a noite, normalmente lá pelas 20..21hs o sinal continua 100%, mas a velocidade começa a variar entre 1 e 3mb, no máximo, e não melhora até o dia seguinte!! Já troquei o adaptador de rede usb do pc, já troquei o roteador 2 vezes, e nada! Pensei que pudesse ser problema com o meu pc, mas quando me conecto pelo notebook acontece o mesmo. O problema tbm não é a net ou o modem, pq no quarto do meu irmão a conexão é a cabo ligado direto no modem, e a velocidade no pc dele tá normal 10mb...   Alguém pode me ajudar?? Desde já, obrigado!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Anônimo, tente fazer essas dicas do anônimo: https://www.guiadopc.com.br/respostas/1365/conex%C3%A3o-wi-fi-super-lenta-como-resolver
mas sempre anotando seus dados, caso tenha que voltar a configuração normal.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara eu tenho o mesmo problema de dia é super rápido de noite o wireless fica um verdadeiro lixo até para ver vídeos do YouTube vc sabia, 5inco Minutos, Felipe Neto quando o vídeo carrega a noite ou fica sem som com imagen ou fica com som e sem figura e nem o 3 g da vivo funciona a noite não sei pq... >:(            ;_;              (z_z)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...