menu search
brightness_auto
more_vert
explico:  é que esses navegadores congelam vídeos e aberturas de sites também.   e depois de revisar, limpar etc...  gostaria de fazer teste sem o i. e.  com o Firefox, por exemplo.
embora o Firefox igualmente congela e tal.   mas seria uma tentativa, não é?
agradeço.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Amigo, não aconselho desinstalar o IE 10, pois isso não vai resolver. É até possível desinstalar o Internet Explorer, por exemplo se desinstalar o IE 10 ele voltará para a versão anterior.
Às vezes, o que causa alguns travamentos em vídeos, é o Flash Player, que sempre acaba travando em algum vídeo, por ex. aqui, sempre que vou ver vídeos no site G1 da Globo, o Flash Player trava todo meu Pc, e só volta depois de uns 4 minutos, mas é só neste site que ele trava e mais em nenhum outro.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
agradeço a orientação.  tenho passado por problemas nos sites e pensei que talvez desinstalando o i.e.10...
muito obrigado, Elias.
more_vert
Só é possível desinstalar se vc ja possui uma versão mais recente que a nativa do sistema instalado, e vc apenas voltara para versão anterior a versão nativa do sistema, caso do windows 8 vc permanecera no IE 10. Vale salientar que o IE pode ser desativado no painel de recursos do Windows, como o media center dentre outros recursos.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...