menu search
brightness_auto
more_vert
Comprei uma placa mãe Asus P7H55-M LE, para utilizar o processador I3 de primeira geração. Esta placa possui 2 pares de dual channel DDR 3. Então coloquei 2 pares de Kingston 4 GB DDR3-1333. Tenho 2 HD, 1 de 1 tera, e outra de 500 gigas. Uma placa de video NVIDIA GeForce 9800 GT (1024 MB), um leito/gravador de dvd. Estou alimentando a maquina com uma seventeen de 500w. Porem uso a maquina e apos um tempo, quando começo a forçar ela, como jogos e tal, ela acaba reiniciando. Estou com win 7 de 64bits professional.
Formatei a maquina atualmente, esta em IDE. Este problema começou qnd coloquei estes 1 par de pentes novos, minha duvida é sera que fonte não esta dando conta e faz com que ela reinicie???
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
vc passou limpa contato antes de instalar as memorias? se vc joga sem as memorias nova a maquina da problema? se a fonte for 500W real, nao deve ser problema nela, mas a opção nao esta totalmente descartada.
Indico vc colocar o cd do windows abrir o console de reparação e mandar executar o teste de memoria para ter certeza de que nao são elas.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim cara eu limpei elas e tal todos procedimentos. Vou passar o menteste hoje, mas acredito que seja problema de energia mesmo, pois qnd eu estou usando o pc ele vai normal, só qnd eu começo a jogar depois de 15 min ele reinicia. Então acredito eu que seja a fonte mesmo, infelizmente agora que não estou podendo gastar.
Mas qualquer duvida só falar.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...