menu search
brightness_auto
more_vert
Decidi que quero comprar um videogame, a questão é: vale a pena comprar?
 
Quando eu era mais novo, eu tinha o costume de jogar videogame,os anos foram passando, e a idade também. Isso na epoca que eu ainda não tinha computador. o videogame era o unico passa-tempo que eu tinha em casa.
 
Ganhei meu 1o PC. ai, fui passando a gostar mais, e deixando essa coisa de jogar videogame de lado, e passando mais tempo em frente ao PC navegando na internet do que fazendo outra coisa.
 
Meus irmaos tem videogame, o meu mais novo não deixa jogar no dele, por isso quero ter um só meu. quando eu tinha o videogame, era o SuperNintendo, e o Nintendinho. Gostava de Jogar SuperMario,Donkykong, ja no Playstation era Metal Gear Solid..
 
Por eu ter um transtorno mental (se eu for explicar aqui é complicado), então as vezes eu fico meio pra baixo, e depressivo, o videogame, tem algum beneficio para a mente? vicia e uma das coisas (mas por ex, equilibrio emocional depressão,ansiedade?
 
Trabalho o dia todo, e queria uma coisa que eu pudesse me distrair, alem do PC.. e ajudar um pouco a acabar com cansaso do dia a dia..
 
Não sei se um Portatil (Nintendo DS,PS VITA..) valeria mais a pena do que um Console de Mesa.. (Playstation,XBOX) ?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Cara, nem posso te dizer se vale a pena ou não. Já passei dos 40, na minha juventude e adolescência eu amava videogame, desde o Atari, eu era louco pra jogar os games, por mim eu perdia até as refeições ou jogava até de madrugada pra aproveitar cada segundo (ainda hoje eu sou assim, mas faz quase 10 anos que não jogo mais). Sem dúvida que é um entretenimento e super divertido. Joguei muito até o Playstation 1, e depois não joguei mais, depois de muitos anos me deu uma vontade e eu instalei o Mario Forever no Pc, e todo dia eu jogava um pouquinho, levou alguns meses até eu zerar. Hoje, mais maduro, eu entendo que é uma boa diversão sim, mas consome muito do nosso tempo e há coisas mais importantes. Se vc tiver afim de jogar, nada vai te impedir, certo? Mas só recomendo que não deixe o videogame te escravizar, não deixe de fazer outras coisas super importantes, como estudar, conhecer novas amizades, sua vida familiar, sair e se divertir com amigos, e se tiver namorada ou esposa, elas são mais importantes que o videogame certo?!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...