menu search
brightness_auto
more_vert
Este é o erro: Não foi possível eliminar a partição seleccionada. [Erro: 0x8007045d].
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Tente fazer um check disk, digite cmd no windows e abra o com o botão direito como Administrador, acesse a Unidade desejada e digite o comando chkdsk/r para corrigir setores defeituosos.
http://goo.gl/7w6J0R
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Certo este erro ocorre devido o HD ainda estar com a partição anterior criada pelo próprio Windows não conseguir ser desfeito causado pelo uso de sistemas piratas ou qualquer programa pirata que acabe criando estas partições em modo protegido não permitindo o usuário desfazer com facilidade mas trago a possível solução!

1° - Se houver como limpar esta partição ainda dando boot no sistema antigo faça isso abra o gerenciamento de disco e pegue a partição extra criada pelo sistema tente formatar e expandir para o volume principal (seu HD total) feito isso volte e tente instalar o Windows novamente!

2° - Se o erro persistir remova o HD desta máquina e coloque em outro PC, execute a instalação até a parte da seleção do HD e tente formatar o disco por completo nesta outra máquina (porém não instale o Windows ou ao tentar voltar pra máquina de origem não vai funcionar novamente) queremos apenas a limpeza do disco, se funcionar na nova maquina e limpe o HD por completo, e se já aparece o avançar pra instalar o Windows normalmente funcionou. Remova e volte com o HD formatado pra maquina onde quer colocar o Windows, e tudo funciona pra instalar normal novamente !
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...