menu search
brightness_auto
more_vert
Antes de fechar o computado instalei jogo a noite jogei, deixei computador ligado com telemovel ligado no computador para carrega, no dia seguinte jogei novamente e fechei-o fui abri novamente abre mas ecrão fica preto aparece só o crusor
relacionada a uma pergunta para: Meu Notebook não consegue iniciar!!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
No boot fique apertando a tecla F8, escolha entrar em Modo de Segurança e se entrar assim, digite na restauração de sistema na pesquisa do Windows e faça uma restauração para uma data anterior a instalação dessa bronca de game e aguarde o Windows reiniciar.

Caso não consiga, poderia gravar um Cd de Reparo ou pendrive em outro Pc (de um amigo por ex) desde que seja o mesmo Windows e mesma arquitetura 32 ou 64 bits que o seu. Então, de volta, tentar dar o boot com esse Cd. Esse Cd de reparo possui apenas o Console de Recuperação, e não serve pra instalar, ele apenas tenta fazer correções de arquivos corrompidos ou Prompt de Comando ou permite fazer restauração de sistema para uma data antes de instalar essa bronca de game, que foi o causador do problema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Segue as instruções do Elias e se quiser tirar a tela preta segure Ctrl + Shift e Esc para abrir o "Gerenciador de Tarefas", em seguida click em "Arquivo" e "Executar nova tarefa", crie a tarefa "explorer.exe" e clique em OK.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
nao esta dar certo esta aparecendo  uma pagina escrita windows cannot verify the
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...