menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 11 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

13 Respostas

more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Sim sim, as duas máquinas estão com senha e tentei das duas formas!
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Eu conheço o programa e seu do seu potencial, mas não quero acesso remoto pela internet, quero via REDE e o windows tem programas interno para isso.
more_vert
concordo plenamente com o uso do teamviewer
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim, está tudo configurado!
more_vert
Ta bem estranho esse problema hein, sei que posso estar sendo repetitivo, mas com os fw desativados vc consegue acessar?  Se puder postar uma imagem do erro que esta dando fica mais facil de te ajudar. vc usa ip Fixo? os nomes das máquinas tem caracteres especiais?

usa o imashake  para upar as imagens

abraço.
more_vert
Ta estranho mesmo, já liberei tudo relativo ao acesso remoto, o próprio .exe também está liberado. Um PC se chama desktop e o outro valter. Uso DHCP, mas isso não interfere em nada, pq estou usando o nome para me conectar, mesmo pegando o ip do DHCP ele dá o mesmo erro. Vou postar no meu site e respondo com o link. Abraços

Edit: Tá ai o link da imagem com o erro: http://www.vldesigner.com.br/download/erro.png
more_vert
Sabe o que pode ser, a maquina que vc esta tentando conectar remoto, jah tem algum usuario logado trabalhando? se tiver nao vai permitir o acesso.
more_vert
Como assim usuário trabalhando, ela está logada para ter acesso ao sistema, lembro que usava assim. Exemplo, o computador ligava, colocava a senha de acesso e no outro pc eu acessava remotamente. Ahhhhhh talvez não pode ser que a conta é Administrador, não uso outra conta, uso a de administrador...será que ele não dá acesso por que é a conta principal do sistema?
more_vert
o user administrador tem acesso, mas o SO nao permite mais 1 pessoal logada no computador que vai receber a conexao remota. No computador que vai receber a conexão é melhor que ele esteja parado na tela de logon so SO. Cara se eu te falar que eu estou com um problema bem semelhante ao seu, Dentro da minha rede a maquina acessa normal, fora da rede ela nao acessa, mas o pior é que outra maquina igualzinha acessa.

E ai Valter, boas noticias? conseguiu acessar?
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Obrigado Tobias pela complementação,
O programa é muito bom mesmo!(As vezes são não basta ser sucinto...)
more_vert
concordo, mas meu problema é resolver o uso do programa que vem com windows, se fosse para usar realvnc, teamviewer, etc já tinha usado, obrigado
more_vert
Trabalho com TS a alguns anos, os usuarios estao no grupo da area de trabalho remota, eles tem senhas?
more_vert
Bom dia Valter.Se voce quer a conexão remota a área de trabalho.Reveja as configurações de rede ,firewall e se o anti vírus não está bloqueando a conexão entre os PCs.Ou tente o seguinte saía da conexão com um dos PCs,reinicie o PC e mande entrar no grupo novamente,copie e cole a senha que o outro pc criou,avise se ficou ok.Seus PCs estão autorizando as conexões?Click em meu computador com o botão direito>propriedades>Config avançadas do sistema>remoto>área de trabalho remota(marque a última opção).Voce está usando a conexão a área de trabalho remota ou o grupo doméstico?!
more_vert
Sim, estão todos autorizados! Firewall não é porque consigo enviar e receber arquivos pela rede, e os dois tem senha, sei que tem que ter senha!
more_vert
O envio de arquivos nao quer dizer, pois usam portas de comunicação diferentes. as redes das maquinas devem estar configfuradas como corporativas, se estiver como publica vai bloquear muitas opçõesde acesso, inclusive o remote desktop
more_vert
Entendo, mas se não me engano elas estão em Doméstico!
more_vert
No Windows 7, acesse "Painel de Controle", "Sistema e segurança" e em seguida clique em "Sistema". Clique, no canto superior esquerdo da tela, em "configurações remotas". Em "Assitência Remota" clique em "Permitir conexões de Assitência Remota para este computador". Abaixo, em "Área de trabalho remota" sugiro que escolha, "Permitir conexões de computadores que estejam executando qualquer versão da Área de trabalho remota", com isso você conseguirá controlar remotamente este Windows 7, mesmo que esteja no Windows XP. Clique no botão "Selecionar usuário" para definir quais usuários do computador, também poderão efetuar acesso remoto. Pronto, a configuração de acesso remoto está pronta, agora basta configurar o Firewall do Windows para permitir este acesso remoto.

Acesse "Painel de Controle", "Sistema e Segurança" e selecione "Firewall do Windows". Clique em "Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows".
Agora, habilite, assinalando a caixa ao lado de, "Assistência Remota" e "Área de trabalho remota". Pronto, o acesso remoto já estará disponível através do Remote Desktop que pode ser localizado em "Iniciar", "Todos Programas", "Acessórios", "Área de trabalho remota". Outra opção, mas menos segura é simplesmente desabilitar o firewall do Windows.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente usar o TeamViewer com ele vc consegue acessar qualquer computador desde que seja autorizado pelo usuário... Eu uso ele para dar suporte remoto aos meus clientes...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
é uma pena q é pago.
more_vert
Olha, meu windows é o Xp SP3. também estava com uns probleminhas destes mas consegui resolver de boa, não sei como é a interface do 7 ainda mas creio que seja meio padrão.

Tente ir no painel de controle, clique 2 vezes em sistema, clique na guia remoto, e veja se a opção "permitir que usuários se conectem remotamente a este computador" esta marcada. Se Sim, depois disso vc tem que adicionar as contas dos usuários das máquinas que terão permissão para acessar remotamente o computador clicando em "selecionar usuários remotos" na mesma janela, vi que vc citou que um computador esta com nome de valter e o outro de desktop, então no computador que esta com nome de desktop, vc irá adicionar  a conta do usuário do computador valter e no valter a conta do usuário do desktop, lembrando que CONTA DO USUÁRIO É DIFERENTE DO NOME DO COMPUTADOR. Tente isto, ah, e também tem a possibilidade de não precisar utilizar senha mas tente isto que eu te falei primeiro e se vc quiser te passo como.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eu consegui fazer isso que vc fez, sem precizar  de programas  mais consegui entrar na area remota de um computador, primeiro tive de  criar um nome  senha de usuario  nele  .   depois consegui conexao remota   .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
tente isso http://www.ammyy.com

Este programa é muito bom e simples de usar e poderoso como o TeamViewer só que não necessita instalação. Permite envio de arquivos de modo muito fácil e inclui senha (opcional) para que nenhum bisbilhoteiro tente entrar indevidamente em sua máquina. Também possui um módulo router bastante interessante.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Para utilizar a área de trabalho remota vc tem que criar uma conta no no-ip baixar o cliente e executar. O modem tem que estar com a porta 3389 TCP/UDP aberta. Se vc usar o windows xp tem que baixar o http://www.dataprotege.com.br/arquivos/urdp.zip siga os passos da instalação. Reinicie o pc e pronto. A propósito, é ideal que os IPS sejam fixos. Verifique ao iniciar o pc se o programa cliente do no-ip está ativo do lado do relógio e com os 3 tickets ok. Feito isso você poderá acessar a área de trabalho remota no pc normalmente, inclusive ao mesmo tempo que o outro usuário. Basta que tenha usuários do windows diferentes. Mais uma coisa: no modem vc deve setar a porta 3389 para o ip do pc que vc quer acessar remotamente e tem que habillitar para que o windows permita conexão remota.
Att Elias Sant Anna
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...