menu search
brightness_auto
more_vert
A uns dias eu vinha sofrendo com propagandas indesejadas que apreciam no meu PC , procurei na Internet uma maneira de me livrar delas e vi o programa adwcleaner que prometia fazer isso por mim. Porém após usar ela é o meu computador reiniciar a Internet não voltou. Tenho medo de reinar o sistema pois uso esse computador exclusivamente para trabalhar e tenho medo de perder informações importantes já que não possuo hd externo não tenho como salvar meus arquivos em outro local. Meu computador é um Dell processador Intel core i5 4210u
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Talvez nem seja nada. Ligue no seu fornecedor de Internet e veja se está tudo bem, normalmente quando há interrupção, já logo vem uma mensagem gravada dizendo que há problemas e informando a hora que vai voltar a Internet. Também desligue o Modem, espere 20 segundos e ligue novamente.

Agora, vc também pode fazer uma restauração, digite: restauração de sistema na pesquisa do Windows e faça uma restauração para uma data quando tudo estava bem e aguarde até reiniciar. E nunca deixe de ter pelo menos 1 ou 2 backups de segurança, se não quiser perder tudo qualquer hora... (em pendrive, Dvds, Dropbox, OneDrive, etc).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...