menu search
brightness_auto
more_vert
Fico na dúvida se faço uma compra pela internet, ou não.
Tem lá um produto que me interessou, então estou pensando em compra-lo, mas daí gostaria de saber se pago com cartão de crédito ou boleto bancário.
Na opinião de vocês, qual a forma mais segura: cartão de crédito ou boleto bancário?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
As duas formas são seguras, as duas tem como comprovar a compra. Porém se você tiver problema com a compra e não quiser mais o produto, poderá abrir uma reclamação na administradora do cartão e pedir reembolso da compra, já com o boleto torna-se mais difícil essa devolução, tendo que negociar com a loja e/ou também procurar órgãos de defesa ao consumidor.

A resposta mais inteligente para sua pergunta é sobre a LOJA e não a forma de pagamento, se a loja for de confiança e tiver credibilidade, qualquer forma de pagamento poderá ser considerada segura, até mesmo depósito bancário.

Espero ter te ajudado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
No meu caso, só compro se for com boleto bancário. Comprei poucas coisas pela Internet, como livro, relógio, tinta para recarga de cartucho, com seringa, e em breve pretendo comprar uma Tv 28" mas só compro por boleto e a vista com desconto, caso contrário, não compro. Atenção antes da compra verificar bem sobre a loja, opiniões ou comentários sobre os produtos, pesquisa de preço, tudo deve ser levado em consideração, por ex. comprei um relógio que no site dizia ser caixa de aço e quando chegou que fui que era caixa de resina, por isso deve sempre ler os comentários de quem já comprou antes.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...