menu search
brightness_auto
more_vert
Fui procurar driver do touchpad por n estar funcionando no site da acer e na versão do win10 só apareceu touchpad na aba bios.. isso resolveria meu problema do driver n está funcionando?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Posta aí o site do suporte do modelo do notebook para vermos.

Outras soluções seria procurar no Windows Update (atualizar hardware) ou instalar o SlimDrivers ou o Driver Booster para atualizar tudo de uma vez.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
já usei os 3 programas q atualizaram td e nd dele voltar.. inclusive fn+f7... no site tem q escolher o modelo do notebook para aparecer Aspire ES1-511.. na versão Windows 10 só achei isso em relação a touchpad
more_vert
Essa é uma atualização de Bios, a versão 1.09 (12/2014) para melhorar o comportamento do touchpad no Windows 10 64 bits (talvez resolva, não sei).

Mas...no suporte tem uma dica para acessar o Setup da Bios, procure a opção touchpad e ao invés de Advanced coloque em Basic.
Alguns relatam que resolveram assim: http://community.acer.com/t5/Legacy-Laptops-and-Netbooks/Aspire-E-15-Es1-511-Touchpad-not-working-on-Windows-10/td-p/373041

E http://goo.gl/RG1r6P
more_vert
me recomenda instalar a att da bios ?
more_vert
Tenta aí a 2ª dica que dei, é só acessar o Setup da bios e mudar uma opção.

Agora se não tiver outro jeito, eu tentaria no meu, mas não me responsabilizo, pelo que vi deve ser um arquivo .exe executado no Windows.
Mas faça com cuidado, certifique que não vai faltar energia, é bom pesquisar antes, veja a versão atual da bios e ligue no suporte e pergunte se não tem problema atualizar a Bios.
Nos informe do resultado.
more_vert
como acesso essa setup ? obg por estar ajudando :)
more_vert
Reinicie e logo que dar o beep (o logo da Acer) fique apertando a tecla F2 (ou F3 ou F4), então estará no Setup da Bios, e procure a opção Touchpad e coloque em básico.
more_vert
funcionou :D , só n estar com a função de rolar com os dois dedos mas pegou.. obrigado msm :)
more_vert
Ótimo, se quiser atualizar a Bios, pergunte no suporte se pode, extraia o arquivo para o Desktop, saia de todos os programas e execute: aqui tem um vídeo básico em inglês: https://youtu.be/7igvosq_xlM?t=356
...