menu search
brightness_auto
more_vert
Boa tarde,

 Estou aqui para saber se consegue me ajudar com um problema, hoje para que eu pudesse fazer a troca de senha de um roteador peguei o endereço de ip dele nas configurações e colei na barra de pesquisa do google, em seguida abriu a página do provedor da oi velox dando erro de autenticação, no espaço loguin e senha coloquei as do roteador e logo após a página fechou e a internet não quer pegar mais, quando vou me conectar aparece a seguinte mensagem: windows não pode se conectar com o dispositivo ou recurso servidor DNS primário .
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Vá na Central de Redes e Compartilhamento > conexão local > exibir Status > Propriedades > Tcp/Ipv4 > propriedades > então veja se está em: Obter os endereços de servidores DNS automaticamente.

Ou se quiser usar outro DNS, aqui eu prefiro usar o OpenDns que barra sites de pornografia como Redtube e outros. http://goo.gl/bFUWfI

Se perdeu a senha do roteador, veja que deve haver um pequeno furo no mesmo, com ele ligado e conectado é só inserir um clip de papel no orifício e a senha é resetada e tudo mais (sendo também necessário ser configurado tudo novamente).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...