menu search
brightness_auto
more_vert
Eu li diversos posts... fiz o lance do chkdsk.. fiz o lance das letras... tentei mecher na parte do usuário em propriedades... mas está aparecendo diferente... "você deve ter permissão de leitura para exibir as propriedades deste objeto"  no nome do meu objeto... é HD SONY
mas nas propriedades só aparece G:\
Em fim... to muito de cara com tudo isto... porque eu fui burro o suficiente pra usar este HD externo não como back up e sim como um pen drive... e meu pc ta vazio... e agora deu pau no HD.... o trésh é que consigo ver na tv... mas ja não mexo mais em nada.
Caso puderem me ajudar... só de tentarem... serei grato... e espero diferente dos demais... espero poder retribuir de alguma forma!!

Des de já os agradeço... DEUS os abençoe! abs
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
em alguns casos vc grava algo no hd Externo pela tv e somente pode visualizar o mesmo na tv funciona assim com canais  gravados em algumas tv
 
pode tentar o seguinte ja no pc faça logon de novo para o pc o reconhecer como administrador ( as vezes isso revolve)  veja se no modelo do hd  nao ha ou existe algum botão ou touch ou chavezinha pequena pra bloqueio de gravação e escrita alguns hd possuem isso


teste em outros windows e Pcs as vezes apos  isso ele volta a ser reconhecido no seu pc novamente e pode salvar e acessar seus dados em outro sistema operacionalizar fazendo isso.

também ha erros, bugs, defeitos  e ate vírus em que impedem seu windows de acessar visualizar ou permitir seu acessos e direito de leitura escrita e gravação e ate exclusão de arquivos  no pc para com dispositivos externos.

Recomendo tentar o susporte do produto para ver se isto nao é algo muito comum no modelo que usa como tambem uma possivel soluçao.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Situação muito fácil de ser resolvida. Há muitos espertalhões ganhando dinheiro recuperando os arquivos ou formatando o HD externo sem necessidade. O HD provavelmente não está corrompido. Após plugarmos o HD externo nessas smart tvs e retornarmos para o computador ou notebook o acesso é negado. Vejo que é comum essa situação. Conheço 2 soluções. 1) entrar no computador pelo modo de segurança e lá pelo windows explorer vc terá acesso ao seu HD externo normalmente e poderá copiar seus arquivos para o HD ou outro HD externo, evitando, assim, que perca seus dados. 2) Sem necessidade de entrar no modo de segurança, instale o programa xplorer2 lite e execute-o como administrador. Vc terá acesso a todos os arquivos normalmente pelo windows e poderá reaver seus dados.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...