menu search
brightness_auto
more_vert
Bom, tava tentando baixar um driver de video para o notebook da minha mulher, e la pelas tantas acredito que eu tenha baixado algum vírus sinistro, pois eu instalava os drivers errados  e sempre dava pra voltar a um ponto anterior ( ultima configuração válida). Até que então eu intalei esse ultimo e detonou com tudo. o notebook nao iniciava mais. Inteligentemente, eu fui la e formatei o hd e instalei o windows 8, pois meu pendrive com o windows 7 estava dando erro ( motivo nao sei), mas eu ja havia formatado varios pcs com ele e era tudo tranquilo. bom ate ai tudo bem, achei que ia voltar ao normal, mas nao, nao abria o sistema e dizia que um driver podia ta causando a instabilidade no sistema, peguei o hd de outro not pra testar nesse notebook da miha mulher e adivinha? deu o mesmo erro.... e quando fui colocar o hd que tirei pra testar no seu notebook ele nao abriu mais e deu a mesma mensagem de erro. Não satisfeito, fiz esse teste em mais duas placas mãe de pc e o erro está acontecendo com elas tambem. não sei mais o que faço to perdendo tudo que eu tinha nos meus hds :(
Por favor, se alguem puder me dar uma luz eu vou ficar eternamente grato.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Não sei se deu pra entender direito, mas procure instalar o Windows original (com a ISO ou Dvd do Windows original do notebook), pode ser que você esteja usando um Windows versão OEM (do fabricante) de outro Pc e aí não funciona mesmo instalar em outro equipamento, pois a versão OEM é personalizada com todos os drivers do outro Pc (e só vai funcionar no equipamento original, não serve pra instalar em qualquer outro Pc, a não ser que seja exatamente igual).
Ou então usar um Windows não OEM
Pode ser que esse Windows 8 seja OEM (de outro Pc, por isso instala os drivers errados).

Você também pode gravar um Cd com o Hirens boot, dando o boot por esse Cd iniciar o Mini Xp e é um sistema identico ao Xp rodando direto do Cd ou pendrive e pode até usar a Internet, para efeito de testes, etc. Ele tem várias ferramentas de testes de Hd, memória, e por ele também poderá formatar seu Hd, faça uma formatação completa e depois tente instalar o Windows.

Depois que conseguir instalar, acesse o site do fabricante para baixar os drivers corretos referente ao Windows instalado ou ainda instale o SlimDrivers que faz a busca automática dos drivers para atualização.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, eu esqueci de mencionar que eu ja tinha feito testes com o hirens boot, e iniciou tudo certo, mas vou testar isso da versão OEM, acredito que a do windows 8 realmente seja OEM, mas a 7 que eu usava e agora nao consigo mais usar sei que nao era. estou usando o driverpack solution 16.1, esta funcionando numa boa, mas esses hd's que eu usei nessas placas mãe, só pedem para serem formatados, e quando ponho algum hd que sei que está funcionando perfeitamente para rodar o SO, acontece a mesma coisa, o hd não abre mais e se eu testo o hd em outra maquina, parece que a placa mae dela fica com o mesmo problema, pois se testar outro hd diferente na ultima maquina que testei, acontece a mesma coisa, é como se fosse uma epidemia kkkk. Obrigado pela tua atenção.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...