menu search
brightness_auto
more_vert
Meu Acatel POP c7 desligou quando eu estava no Youtube e logo em seguida iniciou o processo de inicialização só que ele para na parte ''Alcatel One TOuch"" e fica aparecendo o logo da empresa. Fiz o Reset nele ''Vol+ com a tecla Power'' e ficou a mesma coisa. Tentei atualizar pelo PC com o suporte Alcatel e o suporte nao reconhece pelo USB so que ele carrega normal pelo USB. Oq sera?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
ola  referente a marca Alcatel

sao aparelhos bons e ate baratos em certos modelos mas praticamente 50 a 70% dos casos em que se trata de celulares Alcatel com sistemas Android  quando se tenta fazer o HardReset ele da Bug estraga trava e nao volta mais ouço muito tecnico e pessoa dizendo vai na garantia pq se nao tiver  ja era

Alcatel nunca da pra fazer HardReset pois sempre buga no processo de Restauraçao do mesmo é uma falha generalizada nos aparelhos da marca quase todos aparelhos Android Alcatel  estraga nisso pesquise  no google tem muitos caso disso e pelo sei o suporte nem funciona pois se nao solucionar o OS Android do Alcatel e tipo perda total a menos que a garantia ou a Alcatel lhe de um novo aparelho pois ainda nao vi um caso que tenha sido sanado no Alcatel Android.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...