menu search
brightness_auto
more_vert
Não consigo bloquear os site eróticos no meu note, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, mesmo com uma senha que possa ser apagada para impossibilitar para sempre o uso desses sites pornográficos,
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Amigo, só tem um jeito 100% infalível, que é... vendendo seu Pc, tirando Internet do celular e ficando sem acessar nada!

Se vc conseguir outra forma, me avise... Mas você pode configurar o OpenDns, que não prejudica nada, nem instala nada, e bloqueia os sites de *utaria pesada como Redtube, Porntube, etc, mas infelizmente não bloqueia blogs de sacanagem e mulher pelada.

No passado eu tentei alguns programas, mas foram frustrantes, hoje em dia há alguns programas que prometem bloquear, mas não confio muito não. Tenho minhas próprias técnicas, como evitar Youtube, parar o vídeo antes de terminar para não ser levado pela curiosidade, usar uma folha ou a mão mesmo tapando as laterais do assunto principal, para não ver outras coisas.

De tudo isso aí, não confio muito não, e acho que o jeito definitivo é se afastar mesmo, não vejo outra solução. Se eu pudesse eu ficaria longe de Internet, por causa disso, mas no momento não posso.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...