menu search
brightness_auto
more_vert
Olá. Eu tinha o W7, atualizei para o w10 mas depois não consegui formatar para o w7 novamente, trava sempre na etapa(expandindo arquivos) formatei com o Windows xp, deu certo mais ficou sem som. Pede para instalar um dispositivo de som no barramento do HD. Gostaria de saber se é isso q impede a instalação do w7 novamente. Agradeço a ajuda.

Sistema Operacional:
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
1 - Mas porque não continuar com o Win10, com um sistema mais atualizado?

2 - Quando se atualiza para o Windows 10, a M$ dá um prazo (acho que de um mês) para que consiga voltar para a versão anterior, depois disso não se consegue mais.

3 - Geralmente o Win Xp reconhece todos os drivers, mas pode-se tentar fazer a verificação pelo Windows Update ou ainda instalar um programa como o SlimDrivers para atualizar todos os drivers, incluíndo o do som, comece pelos drivers do chipset.
 
4 - Se ainda quer o Win 7, tente uma instalação limpa (não atualização), verifique se a mídia de instalação Dvd ou pendrive não está com defeito e faça uma verificação no Hd com o comando chkdsk c: /f no prompt de comando e veja se o Hd está em bom estado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...