menu search
brightness_auto
more_vert
Processador intel celeron 430 1.80 Ghz.
Não quero fazer mita coisa com o pc não. Só quero torná-lo mais rápido, pois está bem lento até para fazer coisas bem simples, como acessar a internet.

Sistema Operacional:
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Segundo as informações no site do fabricante:

Memória

Possui 2 soquetes de memória DDR2 DIMM de 240 pinos
Dual Channel DDR2 667/533/400MHz
Suporta até 4GB de memória DDRII

http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_pw945gcx.php
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se você comprar outra memória mais rápida e colocar junto, ela vai trabalhar na frequência da menor. Então, se fosse eu, tiraria essa Ram lenta e compraria uma DDR2-667Mhz de 2Gb, ficando sozinha (ou em 2 pentes iguais), para trabalhar na frequência máxima.

Também aproveitaria para fazer uma reinstalação limpa do Windows e a trabalheira de reinstalar todos os programas (úteis), removendo tudo que for inútil.  A maioria dos programas quando são instalados querem ficar sempre na inicialização, então Sempre controlando pelo MsConfig ou com o Ccleaner removendo esses programas da inicialização do Windows (deixar basicamente o antivirus e só o que for necessário mesmo).

Não sei se valeria a pena, mas se quiser dar uma turbinada, hoje em dia, um SSd também faz muita diferença (tanto quanto ou ainda mais que memória Ram), pôr um SSD de 120Gb, para o Windows e programas principais e o restante salvando no Hd mesmo.

Mas no seu caso, se puder levar o Pc na loja antes de comprar para dar uma testada para ver se a memória será compatível mesmo ou não. (não sei se isso é possível). Veja esse tópico: https://goo.gl/VULgrR
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...