menu search
brightness_auto
more_vert
Meu note está com faixas no alto e no rodapé da tela e ela de vez em quando dá umas tremidas. Isso começou a acontecer depois q inseri o DVD pirata de um filme.
Só pra vcs terem ideia, qdo abro uma janela, a parte de cima fica escondida e a parte debaixo tb. Tenho q diminuir e descer um pouco a tela pra ver inteira.
Assim q inseri o disco já tirei pq o note ainda estava iniciando, mas foi o suficiente pra aparecerem as tais faixas (uma grande no alto, umas seis fininhas no rodapé. Aí, de tempos em tempos, do nada começa a tremer.
Será que tem a ver também com o cabo flat? (Espero q não pq tô sem grana pra gastar 200/300 reais agora ou pra comprar outro note, se for o caso.)
O DVD pirata pode ter feito isso mesmo?
Meu Windows é original e uma pessoa me disse q pode ser uma defesa dele contra esse "corpo estranho" (o DVD pirata) e q por isso talvez eu tenha q reinstalar o Windows. Pode ser isso?
Mas se fosse isso eu teria q estar conectada na web na hora, mas eu não estava (se bem q uma das redes wifi do note conecta automaticamente - mas tava sem sinal. Não tem como, tem?).
Please, me ajudem! Obrigada.

Sistema Operacional: Windows 7
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Se for o cabo Flat, dá pra perceber, pois melhora ao posicionar a tampa, mais fechada ou mais aberta, a imagem melhora, pois o cabo passa justamente na dobradura da tampa, aí de tanto abrir e fechar, chega uma hora que danifica. Também pode ser um defeito na tela mesmo. Os testes que você pode fazer, é tentar colocar um monitor externo na entrada Vga, e com um cabo Vga (algumas Tvs tem essa função de monitor, é só ler o manual da Tv). Você também pode inicar em Modo de Segurança para ver se resolve.

Para testar se é vírus ou não, poderia gravar um Cd ou pendrive com o Hirens boot, dando o boot por esse pendrive, iniciar o Mini Xp, que é um sistema idêntico ao Windows Xp, mas rodando do Cd ou pendrive, inclusive dá pra acessar a Internet, então dá pra ter uma ideia, pois se o problema continuar então não é vírus e deve ser um problema de configuração ou de falha de hardware mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acho q é da tela mesmo então, pq mexi na tela e nada, tudo na mesma. Nem as faixas se mexem.
Mas obrigada. Vou fazer os testes q vc sugeriu pra ver o q é.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...